Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Flowers in Beach!

Boa noite minhas lindas, tudo bem? Quem curte praia ai??? Nossa olhando essas fotos bate aquela saudade, gente que lugar incrível é Setiba viu? Fica pertinho de Guarapari no ES e vale a pena passar por lá, é lindo!!! =D.

No vlog que gravei nesse dia fotografamos vários looks por lá, quem assistiu viu, veja aqui. As fotos ficaram perfeitas!!

Desde quando vi esse vestidinho no site fiquei imaginando-o sendo usado na praia mesmo sabe? Por ter muito vento, aquela brisa do mar, o que deixaria a beleza do vestido bem em evidencia. Muita gente torceu o nariz pra esse modelo no video que o mostrei, mas eu amei desde a estampa até o corte diferente que ele tem. O mais legal, por ser um vestido de manga da pra usar no outono/inverno, mas por outro lado por ser de tecido fininho e levinho nada impede de usar no verão em dias mais fresquinho ou com muito vento no caso de Setibão =D

Optei pelo vestido como peça chave é claro e pra compor o restante do look escolhi usar um chapéu modelo floppy pra proteger do sol e dar aquele up fashion que gente adora! Por fim uma gladiadora nude linda pra arrematar o visu!

Ficou legal né? Sem falar que da pra trocar a rasteira por um saltão ou até tênis, isso mesmo, os tênis estão muito em alta. O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??


Meditação do dia:Salmos 106:8 "Não obstante, ele os salvou por amor do seu nome, para fazer conhecido o seu poder."

Usei  vestido  (Sheinside), óculos  (yesfor), chapéu floppy (choies)  e sandália gladiadora (melissa)


Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink e voltem amanhã viu ;D

6 comentários :

  1. Que lindo esse look Pah. E seu esposo esta arrasando nas fotos hein? Parabéns ao casal mais fofo que eu conheço.

    ResponderExcluir
  2. Amei o look ... mesmo perfeito.
    Adoro ver-te de chapéu.
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING