Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Sofia, Impala | Esmalte do Dia!

 Boa noite lindonas, tudo bem??? Bom trouxe hoje o esmalte inspiração do dia, que foi o esmalte que usei no meu Natal Sofia, da Impala Ísis ValverdePassei duas camadas e ficou bom. É um vermelhão vibrante lindão, a cara do natal mesmo! Fiz uma filha única usando o Copo de leite da Eliana Dote (que é um renda) e apliquei a película da chiqueza de unha e finalizei com extra brilho da Risqué. E ficou perfeita as minhas unhas, adorei! Fiquei 5 dias com ele intacto. Super recomendo-o, a cor é linda, sucesso garantido ;D

Compre sua película na Loja chiqueza de unha AQUI

Meditação do dia: I João 5:20a "E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro;"
Gostaram da cor?? Já Usaram?? Boa noite a todas, bjim pink ;D


4 comentários :

  1. Oi Pah adorei o esmalte, te acompanho pelo yt e acompanhava o esmalte chic mas depois que ele acabou nunca vim aqui... Agora cá estou eu marcando presença hahahaha já comentei umas duas ou tres vezes no yt mas prefiro comentar aqui no blog, por isso resolvi vir aqui tentar o contado hahahaha eu não sei se você já fez post sobre isso mas você não tira as cutículas né e como você faz para manter assim curtinhas?
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto obg pelo carinho lindona, eu só hidrato bastante mesmo bjim !!!

      Excluir
  2. As unhas ficaram lindas! adorei!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING