Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Colônia Ivete Sangalo - Avon | Resenha

Boa noite lindonas. Hoje trouxe pra vocês a resenha do Colônia Ivete Sangalo que recebi da Avon no Natal. Bora conferir??


Meditação do dia: “Jamais pense que você não é capaz. Quem capacita é Deus!”

Cada face do meu perfume tem um pouco de mim. As rosas turcas são colhidas entre maio e junho, exatamente no período em que nasci. A confiança, a maturidade e a sedução são traços muito fortes da minha personalidade, o que me deixa ainda mais fascinada pela fragrância. Cada passo até chegar a esse perfume único foi acompanhado por mim, então nada mais justo e elegante que eu esteja por inteiro no frasco.” conta Ivete Sangalo.

A fragrância Ivete Sangalo é elegante, sofisticada e sedutora. Exala um perfume apaixonante, construído e inspirado pelo carisma e magnetismo inigualáveis da cantora. 
Ivete Sangalo é um Frutal Floral com notas de saída que são uma verdadeira explosão borbulhante de Bellini Cítrico, ideal para o verão, pois evoca a energia radiante e divertida da cantora.

No corpo, as preciosas Rosas Turcas, que são cultivadas em uma região de lagos e montanhas em Anatólia (Turquia), colhidas cuidadosamente uma a uma por famílias de fazendeiros da região num processo artesanal que envolve o conhecimento milenar dessas famílias. Das pétalas, é extraído o óleo essencial que exala um cheiro muito delicado, fresco e feminino, transmitindo a sensação de uma pétala de rosa orvalhada ao amanhecer.

No fundo, notas amadeiradas e elegantes de Vetiver são ligadas a um irresistível e viciante acorde sensual. Feito a partir de mesclas de Baunilha fundida com Praline Lace, nuances cremosas de Musk e um toque de Sândalo suave, que revelam um rastro cativante e sedutor da fragrância.


Gente o que é esse press kitt?? Maravilhoso né? Amei desde a caixa de acrílico preta (tô usando no closet) até ao conteúdo.  Achei o design do frasco do perfume super sofisticado e sensual. A essencia é adocicada, me lembra o egeu, porém menos doce. O mais legal é que veio um pen drive em formato de perfume, uma graça!
Colônia Ivete Sangalo R$ 69,99
www.avon.com.br  
Siga a Avon:  www.facebook.com.br/AvonBR



E aí vocês já usaram esse perfume?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

2 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING