Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Colônia Luiza Brunet Poderosa, Avon | Resenha!

Boa noite lindonas. Hoje trouxe pra vocês a resenha do Colônia Luiza Brunet Poderosa que recebi da Avon. Bora conferir??

Meditação do dia: 2Jo 1:6"E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele."
Luiza Brunet Poderosa, que chegou ao mercado em janeiro, é o primeiro Deo Parfum de Luiza Brunet. Ele traz um exclusivo Acorde Absoluto - versão que combina ingredientes como frutais suculentos, florais absolutos, cremosidade aditiva e madeiras nobres agregando caráter, assinatura, intensidade e duração ao perfume.
Na saída estão presentes notas frescas de maçã do éden, pêra e grapefruit natural que realçam o brilho e a exuberância de Luiza. As trufas de chocolate branco se unem a magnólia francesa – flor real e imperial, símbolo de elegância - e ao muguet, em um corpo de bouquet floral aveludado e intenso realçando sua feminilidade e a elegância. As notas de fundo trazem a combinação de cacau e musk ao sândalo dourado australiano, madeira cremosa e envolvente que garante um magnetismo duradouro tornando a fragrância intensa e cativante.
Luiza Brunet Poderosa foi desenvolvida pelos perfumistas Maurice Roucel e Isaac Sinclair, da Casa de Fragrância Symrise. Ambos possuem notoriedade no mercado e inúmeras premiações, como o título de ‘Chevalier da Ordem de Artes e Letras’, designado pelo Ministro da Cultura da França a Maurice reconhecendo suas contribuições significativas ao setor.
“Para mim, o Acorde Absoluto é uma poção de sofisticação e sensualidade que combina dois ícones do universo feminino: uma flor e uma maçã”, diz Maurice. “Pura sensualidade e elegância”.
“A fragrância tem a irreverência de trufas de chocolate branco, inspirada no ingrediente brasileiro leite condensado: cremoso e viciante”, destaca o perfumista Isaac Sinclair.
Gente o que é esse press kitt?? Maravilhoso né? Amei a caixinha preta que ao abrir, me pareceu uma vitrine toda espelhada e o conteúdo? Sem comentários!  Achei o design do frasco do perfume simples, mas super sofisticado.sabe. Bem Clean! A essência é adocicada, mais não chegar ser tão doce. A duração é de 3 horas, mas a fragrância vai suavizando e se adaptando a pele. Gostei bastante, principalmente do colarzinho que veio junto, hehe !



Cada colônia tem 100ml e custa R$39,99
www.avon.com.br  
Siga a Avon:  www.facebook.com.br/AvonBR

www.folhetoavon.com.br  



E aí vocês já usaram esse perfume?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

2 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING