Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Canga Espirito Santo!

 Boa noite minhas lindas, tudo bem? Quem curte praia ai??? Só de olhar as fotos de hoje já quero me transportar pra lá de novo, rsrs já contei isso né?? Tiramos as fotos em Setiba no ES e achei o resultado surpreendente, parece uma ilha deserta, perfeita!! 

Como estava quente e ventando muito e eu estava de biquini decidir pegar um bronze pra dar aquela coradinha, algo que é quase impossivel visto a cor da garota aqui kkkk, mas enfim aproveitei pra fotografar com minha Canga linda que comprei em uma Praia em Vila Velha, no Espirito Santo. Ela é bem colorida e hornou bem com biquini neon e o headband de flores. Coloquei uma bolsa de palha colorida e um chinelo pra arrematar o visu!

Ficou legal né?  O que vocês acharam? Bora conferir as fotos??


Meditação do dia: Efésios 2:18) - Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito.

Usei Canga ES (Comprei na Praia da Costa, no ES), biquíni (acervo pessoal),  óculos branco (yesfor), bolsa  (lojas Americanas)  e chinelo (petit jolie)


Gostaram das fotos?? ? Boa noite a todas, bjim pink ;D


5 comentários :

  1. Oi Paloma! Paz do Senhor querida.
    Adorei suas fotos na praia. Eu amooo praia, e amo todos os tipos de fotografia que o litoral nos rende, tudo sempre fica mais lindo. Fui apresentada a seu blog pela minha sogra. Ela ama te acompanhar e ama suas mensagens. Como também sou cristã e amo moda, ela me falou várias vezes pra vir visitar seu blog. Estou passando por aqui hoje e quis deixar uma marquinha. Um beijo pra vc e muitas bênçãos do céu. Tudo de bom no seu trabalho, e que vc consiga cada vez mais fazer tudo para a glória de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto obg lindona, seja bem vinda, é um prazer ter vc como leitora e companheira, td d bom fique com Deus, bjim !!!

      Excluir
    2. Oi Pah! Obrigada pelo carinho na resposta. Vendo seus looks acho que entendi um pouquinho da paixão que minha sogra andou aderindo por melissas. Hahaha Ela quer uma coleção, vê se pode?!
      Vc é de Minas? Mora onde? E qual igreja vc freqüenta?
      Beijinhos! Fique com Deus!

      Excluir
    3. ah q legal lindona, moro em MG, zona da Mata, td d bom, bjim !!!

      Excluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING