Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Oscar 2015 | Top 10 Looks Favoritos!

Olá minhas lindas, tudo bem?? Domingo, 22, aconteceu um dos eventos mais esperados do ano o ''OSCAR 2015 '' em Los Angeles, nos EUA. Independente dos premiados a estatueta, o que mais chama atenção de nós mulheres nesse evento com certeza são 'os vestidos' que as famosas escolheram para o famoso tapete vermelho!

Fiz uma seleção com TOP10 looks que mais curtir nas produções que as celebs usaram nas festas pós-premiação. Vem se inspirar!


Jennifer Lopez ousou no decote no Oscar , a cantora usou um vestido Ellie Saab e teve que contar com um assistente para ajudá-la com a cauda do vestido. E inovou na make, com um batom rosa-chiclete. Foi meu look favorito, arrasou!
Anna Kendrick A atriz optou por um vestido da grife Thakoon. O modelo marca bastante a cintura e traz uma abertura no centro do decote, que fica bonito para aquelas que não tem os seios muito grandes.
Emma Stone não levou o Oscar, mas foi uma das mais bem vestida da noite! A atriz surgiu com um vestido Elie Saab cheio de aplicações - com sapatos Christian Louboutin no mesmo tom da roupa. 

Anna Faris elegeu um modelo Zuhair Murad tomara que caia cheio de pedrarias! Achei muito lindo, quase um vestido de noiva né? ;D
Gwyneth Paltrow A estrela (Iron Man ;D) escolheu um modelo Ralph & Russo, perfeito para as mais românticas! Além da cor rosa, o vestido de uma manga só, ainda traz um charme no ombro com pequenos babados. 
Dakota Johnson apostou no poder do longo vermelho Saint Laurent de um ombro só. A aplicação prateada na manga deu aquele shape fashion no vestido! 
Reese estava incrível com o vestido Tom Ford de modelagem impecável! Ela foi mais uma celebridades que apostou no branco e arrasou!
Scarllett Johansson  usou vestido verde, o cetim é podange e o resultado é sale da Só a Rigor.

Jen estava deslumbrante em um longo Versace todo dourado e com uma saia transparente!

Jenna Dewan estava deslumbrante em um longo Zuhair Murad Couture! Para o look não ficar muito simples, escolha um vestido com algum diferencial, como um belo decote e detalhes em prata.


Qual preferido de vocês??  Tô curiosa, me contem..... bjim pink


8 comentários :

  1. Paah, a pessoa da ultima foto é Jenna Dewan Tatum, e não o Channig Tatum (ps: ele é homem) Beiijos

    ResponderExcluir
  2. AMEI o look da JLo, vestido lindo demais e a make também! Meu look preferido também!
    Beijos :)

    http://artificios-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desses que vc listou preferi a Jennifer Aniston, enquanto to evento todo fico com a Zoe Saldãna.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos, talvez não usaria o verde!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING