Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Vestido Longo | Missão Madrinha de Casamento!!!

 Olá minhas lindonas, tudo bem? Sábado passado foi o casamento da minha amiga Sara que vocês já conhecem e eu fui madrinha ;D. Gravei vlog e video de se arrume comigo, só acompanhar o canal pra conferir ;D. 
Por um fio não cheguei atrasada, aconteceu de tudo no dia, acreditam? Inventei de gravar o se arrume comigo (porque amo demais vocês rs) e pra completar choveu muito, mas sem problemas rs deu tudo certo no final. Acontece que o casamento foi na maranata e lá a cerimonia é diferente da tradicional (quem já foi sabe o que estou falando), não tem entrada de padrinhos e os noivos já entram juntos, sem muito surpense e cerimonia como no normal. Nós chegamos e nos sentamos e uns 20 minutos depois entraram os noivos ;D

Após o culto, fomos para recepçao e resultado do vestido longo na chuva?? Molhei toda a barra =/ então ignorem esse detalhe nas fotos, rs.

Bom vamos ao principal?? Usei esse vestido rosa longo lindo com bordados em pedrarias pratas. Confesso que comprei esse vestido em 2013 pro meu casamento civil, mas como sabem, acabei não usando-o e agora achei a ocasião perfeita para estreia-lo. Coloquei apenas uma clutch furta cor pra dar um up e uma sandália delicada prata (nem apareceu na foto =/) pra dar aquele shape mais fashion ao visu! O cabelo fiz um penteado lateral e a make um esfumado preto bem marcante!! Ficou de arrasar, né? O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??


Meditação do dia: (Salmos 62:8) - Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio
 Meu marido ;D meu amor =D
Miga noivinha lindona ;D

Usei vestido  (SHEINSIDE), clutch (sammydress) e sandália prata (divalest)


Gostaram das fotos?? ? Bom final de semana a todas, bjim pink ;D


10 comentários :

  1. Respostas
    1. obg lindona, é minha cor preferida, hehe, td d bom, bjim !!!

      Excluir
  2. pah, amei o vestido! ficou linda!
    A sara e da maranata? eu tambem sou, so que eu moro nos EUA
    um beijaao pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg lindona, é sim da maranata, q bom q vc tmb é evangelica, td d bom, bjim !!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda, verdade não precisamos gastar nada com salão, é só ter um pouco d paciência, q as coisas acontece, td d bom, bjim !!

      Excluir
  4. Linda a sua clutch! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING