Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Removedor de Esmalte Instantâneo + Modelador Inteligente para cabelo | Miss Mag | Resenha!

 Boa noite lindonas. Hoje trouxe pra vocês a resenha dos produtos ''Removedor de Esmalte Instantâneo + Modelador Inteligente para cabelo '' que recebi da  loja Magazine10. Bora conferir o passo a passo mais abaixo??
Miss Mag FUSION é um Modelador Inteligente 4 em 1 (Modelador, Pomada, Hair Spray e Reestruturador) e com uma formula exclusiva que funciona como um "canivete suiço", produto inovador e com fácil aplicação, reúne o conceito da facilidade de absorção e condicionamento de um Mousse, com a modelagem duradoura e hidratação de uma Pomada com a facilidade de espalhamento, fixação e secagem rápida de um Hair Spray Fixador podendo dar volume ao seu cabelo, tudo depende da sua criatividade!

Com FUSION você poderá criar penteados e modelar seus cabelos sem precisar de pente, pranchas ou escovas, somente utilizando seus dedos!
 
Sua formula única foi especialmente desenhada para modelar em segundos, criando volume e textura, firmando penteados e revitalizando seu estilo, sendo repelente a umidade e dependendo da quantidade aplicada, a sua criação pode durar por mais de 72 horas sendo facilmente refeita apenas umedecendo as mãos e remodelando o cabelo aonde você estiver.
 
FUSION foi feito para lhe dar o que nenhum outro produto pode lhe oferecer em performance, sem o uso de álcool em sua formula exclusiva você poderá aplicar sobre o seu cabelo sem ressecar ou danificar os fios.
 
FUSION não satura e nem forma cascas ou flakes como um gel, se os cabelos ficarem grudados em algum ponto, basta soltar com pente ou com os dedos, que a memória e o poder de modelagem continuam os mesmos.

Para retirar o FUSION basta lavar , pois diferente de uma cera ou pomada, ele sai fácil com shampoo logo na primeira lavada.

Modo de Usar
Agite bem antes de utilizar seu FUSION por alguns segundos antes de cada aplicação. 
Aplique sobre a palma da mão a uma distância de uns 20 cm. Não aplique perto demais pois pode ficar BEM gelado.
Com o FUSION em suas mãos, comece a modelar seu cabelo ao seu gosto, use sua imaginação!
 
FUSION pode ser aplicado também diretamente sobre os cabelos secos ou molhados, mas deve ser espalhado com as mãos afim de não concentrar em apenas uma área.

 Custa R$49,90 aqui. Muito bom esse produto lindonas, ótimo pra fazer cachos, coques e topetes. Estou amando!
 REMOVEDOR DE ESMALTES INSTANTÂNEO: um removedor de esmalte instantâneo, com ação inovadora e nutritiva: não derrama, não suja e trata das suas unhas e cutículas como nenhum outro removedor.

Com embalagem prática e suave perfume, seu MISS MAG CLEAN NAILS vai com você para qualquer lugar, garantindo cuidado e beleza às suas mãos, cada frasco rende mais de 50 aplicações (manicure).

MISS MAG CLEAN NAILS é uma esponja removedora de esmaltes, com fórmula inovadora desenvolvida para simplificar a maneira como você cuida das suas unhas, principalmente quando você precisa remover o esmalte.

Custa R$14,90 aqui.

A aplicação é simples: basta mergulhar um dedo de cada vez no recipiente e girá-lo rapidamente para que o esmalte seja removido.

Abaixo fiz um antes e depois pra vocês terem noção de como o produto funciona, é muito prático e tem ótima qualidade. Mergulhei cada unha e girei rápido e pronto!! Em instantes todas as unhas ficam limpinhas, amei o produto e recomendo =D

E aí vocês já usaram esses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 


ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING