Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Kit Luzes e Mechas, Ybera | Resenha!

Boa noite lindonas, tudo bem??? Em janeiro estive em Vila Velha e no nosso 1º encontrinho acabei tendo a oportunidade de conhecer uma empresa super legal a Kabelos e ele me presentearam com 2 kits de produtinhos de cabeloBora conferir mais abaixo??


Meditação do dia:Gênesis 5:29 " Este nos consolará acerca de nossas obras e do trabalho de nossas mãos,"
A linha uso contínuo Luzes e Mechas neutraliza o amarelo do cabelo que passou por processo químico, como descoloração, reflexo, luzes ou mechas, sua fórmula possui poderoso óleo de jojoba, sela as cutículas, blinda o fio e elimina o ressecamento. 
Possui ação anti-oxidante e proteção da cor, filtro UV quaternizado que protege contra o oxidação provocada pelo sol. Possui textura maravilhosa que penetra na fibra deixando o cabelo extremante hidratado, sedoso, brilhante e com uma fragrância incomparável. Cabelos brilhantes, hidratados e deslumbrantes. 

Indicação: Cabelos com luzes, mechas ou descoloridos.
Veja mais aqui

Shampoo Matte 250 ml: Ele é bem roxo e tem uma textura não tão liquida sabe? Limpa bem o fios sem ressecar, tem cheirinho gostoso e deixando os livres do efeito amarelado. Amei ;D

Condicionador Luminoso 250g: Possui textura consistente, é bem roxo, hidratada os fios, os deixa sedosos e com uma cor linda!

L'Oréal Professionnel Absolut Control Cleansing Balm - Shampoo Creme 250ml


Shampoo de tratamento para cabelos volumosos e indisciplinados. Forma uma espuma rica que remove as impurezas ao mesmo tempo em que trata intensamente os fios, L'Oréal Professionnel Absolut Control Cleansing Balm ajuda a combater o volume excessivo e o frizz, sem pesar.

Com uma fórmula de performance avançada, L'Oréal Professionnel Absolut Control Cleansing Balm promove 30% mais hidratação, 65% de redução de volume e 80% de redução de frizz, proporcionando o controle absoluto do seu cabelo.

Ação
Ácido Glutâmico: molécula inteligente, transferido da indústria dermocosmética, com intensa propriedade emoliente, hidrata intensamente e reduz o volume.

Manteiga de Murumuru: ativo natural da biodiversidade brasileira, com poderosa propriedade disciplinante, dá maciez e controla o frizz.

Compre aqui


Apliquei no couro cabeludo e nos fios molhados, massageando até fazer espuma. Enxaguei e finalizei secando o Cabelo. Notei que deixou meu cabelo bem macio, hidratado, sedoso e brilhoso =D Muito bom viu? Super recomendo-o




Mais informações
http://www.kabelosvirtual.com.br/
https://www.facebook.com/kabelos.vitoria
https://twitter.com/kabelos
E aí vocês já usaram esses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog


2 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING