Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Cerejas!

Bom diiia minhas lindonas, tudo bem? Estão curtindo o feriado??? Claro que não poderia deixar de vir aqui trazer o look do dia pra vocês. Hoje eu sei que muitas pessoas vão ficar divididas em opiniões distintas se ''gostam ou não do look'', mas eu confesso que sou apaixonada por look incomuns, diferentes, sabe?? Sempre fui medrosa em arriscar composições ousadas, mas depois que criei o blog meus medos começaram a desaparecer. Agora consigo usar algo que antes nunca usaria, amo essa ousadia e coragem que o tempo nos da!


Pensei em uma composição chic e estilosa ao mesmo tempo! E Pra compor optei por essa junção de peças com estampa de cerejas (fofurisse ^^), acreditam que não é conjunto? hehehe mas parece né? Usei essa saia midi linda com esse cropped com recortes laterais e ficou parecendo um vestido, ficou com uma pegada bem fashionista, né? Pra finalizar uma mini bag bege e sandália nude estilo gladiadora. 
Ficou bem descolado, né? O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??


Meditação do dia: Salmos 62:8) - Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio


Usei  Cropped cereja (oasap), saia midi cerejas (choies), mini bag (acervo pessoal) sandália (c&a)


Gostaram do look??  Usariam? Bom final de semana a todas, bjim pink ;D

10 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING