Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Máscara Violet Loiro Platinado + Shampoo Help Trat - Tatiana Lobo | Resenha!

 Boa noite lindonas. Trouxe um post hoje com a resenha da Máscara Violet Loiro Platinado e Shampoo Help Trat que recebi da Loja Tatiana Lobo, confesso que estava louca pra testá-los. Bora conferir a resenha mais abaixo??


Meditação do dia: “Nosso maior problema é que nós nos estimamos mais do que estimamos a Deus.”
 HELP TRAT é um shampoo de uso diário, usado de acordo com cada tipo de cabelo. É um shampoo quase transparente com um toque meio amarelado. Com textura firme, mas que faz bastante espuma! Possui inúmeros benefícios em um único produto, o que é excelente, né?

 Vejamos abaixo o princípios ativos que são naturais:
  • Extrato de Jaborandi: contribui para a diminuição da perda capilar, tem ação tonificante, renovação celular e reduz a oleosidade do cabelo.
  • Extrato de Alecrim: estimula o couro cabeludo, deixa sensação de refrescância, auxilia nos cabelos oleosos e sem brilho.
  • Extrato de Juá: ajuda no combate à caspa e seborreia.Extrato de Mulateiro: tem ação anti-inflamatória e regeneradora capilar.
  • Extrato de Nim: ação calmante, tônico, adstringente, restaura a fibra capilar e auxilia no crescimento e vitalidade.

Modo de Aplicação: Molhar os cabelos e aplicar o Help Trat shampoo Tatiana Lobo, massageando até formação de espuma e completa higienização do couro cabeludo. Enxaguar.
Repetir o procedimento. Secar os cabelos naturalmente ou com auxílio de secador.
Neste video a Tati falou mais sobre ele, veja aqui. Custa
R$ 22,00 aqui. Amei muito, ele limpa bem o fios, sem ressecar o que é ótimo!


 LOIRO PLATINADO VIOLET TATIANA LOBO PROFISSIONAL 500G.
Máscara Matizadora e Desamareladora, CORANTE ROXO, pode ser usado puro para cabelos loiros claros e claríssimos por 30 secundos, misturado a um creme branco por até 5 minutos ou para misturar com o desamarelador BLACK, corante preto com 50% de cada um, puro ou misturado a um creme branco (não chumba os cabelos, deixa os cabelos platinados no tom ACINZENTADO) dependendo do tempo de uso), sua fórmula foi feita especialmente para HIDRATAR, REVITALIZAR E DAR BRILHOS AOS CABELOS. 

Desenvolvido para suavizar os tons AMARELADOS, ALARANJADOS E ACOBREADOS dos cabelos loiros, brancos e grisalhos. Seu efeito é gradual e progressivo.
Em sua formulação encontramos: ÓLEO DE OBLIPHICA, D-PANTENOL E ALOE VERA, que hidrata, regeneram, revitaliza, protegem e dá brilho aos cabelos.


PROTEÇÃO DA COR
O Obliphica Oil é utilizado há séculos devido a sua polpa ter uma ação antioxidande, protege e mantém a cor dos fios.


BRILHO E SEDOSIDADE
O fruto em seu estado natural, possui ômega 3,6,7 e 9 que ajudam a retardar o envelhecimento, nutrindo e reconstruindo a fibra capilar.


RECONSTRUÇÃO CAPILAR
O Obliphica Oil foi desenvolvido especialmente para tratar os fios danificados, recuperando-os imediatamente no primeiro aplique.


Indicado para cabelos loiros naturais ou descoloridos com luzes, mechas, reflexos, descolorações ou balayages.


Gostei demais da máscara, da um certo medinho de aplicá-la, confesso rs, porque é muito pigmentada, mas sem dramas rs, não mancha a pele e o melhor cumpre com o que promete. Meu cabelo estava bem amarelado, ok meu loiro é puxado pro mel hehe, mas depois de aplicá-lo vi nitidamente os resultados nas mechas mais clarinhas! Super recomendo-o.

 Resultado: Cabelos menos amarelados, mais limpos, hidratados, macios, vibrantes e enfim adorei ambos o produtos, excelente qualidade!!! Vejam abaixo o antes e Depois da aplicação!
Onde comprar? shopbytaty


E aí gostaram? Já tem esse kit? O que acham? Comentem, bjim


ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING