Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CLUBE MELISSA OFERECE DICAS DE PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS

Olá lindonas, tudo bem? O Clube Melissa decidiu unir o útil ao agradável, com dicas de mimos para os meninos que não sabem como presentear as namoradas, no próximo dia 12 de junho.
Eu sou melisseira assumida e tenho certeza que as melisseiras mais modernas e românticas vão adorar os dois modelos ideais para a data. 
A Melissa Space Love Special é uma sapatilha vermelha, que ganha um toque extra de charme, com um coração metalizado no cabedal. Sinônimo de delicadeza e sofisticação para o Outono-Inverno.


Já a Melissa Harmonic Bow é uma delicada rasteirinha vermelha, acompanhada de um detalhe a mais, por conta de um laço da mesma cor, que enfeita o dorso do pé.

Além das sugestões das Melissas, que vêm em uma caixa especial de Dia dos Namorados, o Clube Melissa preparou uma campanha especialmente para a data comemorativa. Com o tema “Mais melissas, mais amor”, a campanha Love List estimula as clientes a criarem suas listas com as Melissas mais desejadas. A listinha pode ser feita no hotsite (www.melissalovelist.com.br), compartilhada nas redes sociais e enviada para os e-mails dos respectivos namorados, com o endereço do Clube Melissa mais próximo. A Love List também poderá ser elaborada no painel touch dos Clubes.
Eu fiz a minha com os modelos que mais quero nessa coleção, se vocês quiserem acessar (http://www.melissalovelist.com.br/6309).

E ai gostaram da indicação de hoje?? Gostam de melissa assim como eu?? Me contem... bjim ;D

pS: Não é publieditorial


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING