Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Kit LS Professional Lukhézy | Resenha!

Boa noite lindonas. Hoje trouxe pra vocês a resenha do Kit LS Professional que recebi da Lukhézy Cosmetic. Bora conferir o passo a passo mais abaixo??

A linha acelera o crescimento, reduz a queda e possui uma grande concentração de proteina que atua na reestruturação do fio. Com nova Tecnologia Ls Intra Fio. Uma fórmula completa com todos nutrientes e vitaminas necessários para nutrir e hidratar seus cabelos em casa com resultados de salão. 

Possui:

  • BEAUPLEX VH: Contém vitaminas E, C, B3, B5, e B6. Fortalece, nutre e acelera o crescimento dos fios.
  • ÓLEO DE ARGAN: Regeneração total, mais maciez e brilho para os cabelos.
  • PROTEÍNA DA SEDA: Protege, fortalece e revitaliza cabelos tingidos.
  • MANTEIGA DE CUPUAÇU:  Hidratação instantânea, revitaliza a estrutura dos fios.
  • PROTEÍNA DO ARROZ: Restaura a elasticidade, impedindo a quebra dos cabelos.

Shampoo: Sem adição de sal e possui Argan. Ele é perolado, mas limpa bem os fios sem ressecar. Achei a textura excelente, com alta viscosidade. Muito cheiroso, super recomendo-o.
Máscara: Sua textura é bem firme, mas é fácil de aplicar. Absorve bem no cabelo.  Apliquei após o shampoo e deixei agindo por 5 minutos, pode deixar até 10 pra uma hidratação mais intensiva. Hidrata muito os fios, amei ;D !!!

Sobre a formulação, contém Argan + Beauplex VH, que é um composto equilibrado de vitaminas que hidrata, nutre e fortalece os fios, mantendo a saúde e equilíbrio do couro cabeludo, também promete acelerar o crescimento dos fios. É composto por vitamina E, vitamina C, vitamina B3, vitamina B5 e vitamina B6. 
Condicionador: Tem uma textura emoliente. Penetra profundamente nos fios, deixando-os macios. Sempre aplico o condicionador após a aplicação da máscara para selar as cutículas, acho que o resultado fica bem melhor =D

Sérum: reparador de pontas poderoso com proteção térmica e anti-frizz  não deixa os seus fios oleosos! Aplico antes de secar meu cabelo para ajudar a proteger os fios do calor do secador, tenho gostado muito. O melhor é que os fios ficam com textura leves e sedoso =D

Máscaras reparadoras Ls Plus. Com embalagens de sache 30g foram especialmente desenvolvidas para fracionar o custo, e disponibilizar um tratamento de qualidade premium com custo acessível para todos os tipos de cabelos.

A nova tecnologia LS Intra Fio, hidrata e nutre o fio de dentro pra fora. Com alta concentração de ativos e vitaminas especiais que fortalecem e estimulam o crescimento dos fios. Experimente, os resultados são surpreendentes.

Máscara Reparadora Nutrição: força e vitalidade para cabelo fracos e quebradiços, o resultado é imediato, muito boa pra deixar os cabelos nutridos e mais fortes!
A Máscara Reparadora Reestruturação: proporciona um resultado perfeito para quem deseja ter cabelos fortes e hidratados. Reestruturação da raiz às pontas, sem falar que estimula o crescimento e reduz o frizz.
Máscara Hidratação:  Ação prolongada de hidratação profunda para cabelos mais macios e sedosos.

Sua fórmula contém uma combinação de vitaminas especiais 
que melhora a circulação sanguínea e ativa o transporte de oxigênio para o folículo piloso, estimulando o crescimento dos fios e recuperando os cabelos por completo, da raiz à ponta.

Máscara Ls Plus Brilho: Realce o brilho natural dos seus cabelos, pois ela contém uma grande concentração de ativos naturais, que deixam seus cabelos mais leves com um brilho muito mais intenso. Promete brilho e luminosidade para cabelos opacos e sem vida.

Resultado após o uso do kit LS Professional Lukhézy o cabelo fica muito macio, brilhoso, hidratado e limpinho. Claro que não uso esse kit direto, sempre acabo usando-o quando meu cabelo necessita de reestruturação. Mas o sérum virou xodó uso toda vez antes de secar meu cabelo, #ficaadica.




E aí vocês já usaram esses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING