Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Girlie Fashion!

 Olá minhas lindonas, tudo bem?  O look de hoje é uma mistura de tendências e peças que eu amo, fashion, moderno e sofisticado.


Escolhi a saia rodadinha de gatinhos como peça chave da composição (na cor camelo =D super in). Usei um vestido preto com renda como blusinha e não é que deu certo? Nesse frio que está fazendo joguei uma jaqueta preta por cima pra dar um ar mais pesado. De acessórios Optei pela clutch de coração preta  e chapéu floppy vermelho como ponto de cor. Nos pés scarpin preto clássico finalizando o visu! 


  Ficou bem descolado, né? O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos?? 

O estilo “girlie” tem estampas bem queridas, saias rodadinhas, tons sóbrios, clarinhos, como nude e pastéis, flores, mimos bem femininos, cintura marcada, tecidos mais soltinhos e leves. É um estilo bem romântico, suave, cheio de graça. 

Meditação do dia:    (Provérbios 5:7) - Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca.

Usei vestido como blusa (twinkle deals), saia(PerSunMall), chapéu (twinkle deals), clutch (sammy dress) scarpin preto (twinkle deals)


Gostaram do look??  Usariam? Bom final de semana a todas, bjim pink ;D

5 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING