Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minhas Escolhas na Love List Melissa!

Olá minhas lindonas, tudo bem? O Clube Melissa lançou uma promoção no dia dos namorados que auxiliou os namorados, noivos e maridos a escolherem o modelo de melissa perfeito pra nos presentear, são tantos que é quase impossível pra eles saberem qual se identifica com a gente né? Com a ''lovelist' nossos problemas acabaram ;D.
A marca me convidou para experimentar a LOVE LIST e eu vim compartilhar com vocês minha experiência! Vocês sabem que sou Melisseira mega assumida, amo a marca de paixão! Então, eu criei uma lista com os modelos que gostaria de ganhar e até separei por nível de amor, aí era só enviar pro e-mail, redes sociais do meu maridão e aguardar ansiosa! 

Nos dias seguintes ao dia dos namorados recebi uma big caixa da grendene e adivinhem o que tinha dentro??? Preciso mesmo contar?! Claro que melissas =D lindas e cheirosas como sempre!

Abaixo vocês podem conferir os 3 modelitos lindos que recebi:
Soldier: A ankle boot de salto da Melissa Soldier traz referência militar no solado tratorado, mas sem perder a feminilidade através do salto grosso que modela as pernas e do elástico lateral que garante o conforto. Esse modelo é ideal para encarar qualquer adversidade com atitude.

Confesso que queria esse modelo todo preto, mas até curtir esse p&b, bem estiloso né? ;D
STRIPS: Este modelo pesado com tiras grossas lembra o cabedal da clássica Melissa Aranha, mas com salto anabela super alto. São três versões que estarão com tudo no verão: as coloridas – azul e amarelo – as bicolores – bege/vermelha e branca/preta - e a clássica preta.

Sem palavras por essa lindeza, apaixonadaaa!

Love system now: Tudo que é bom merece ser lembrado e na trajetória de Melissa um produto se destaca: Love System, tênis inovador, totalmente injetado em PVC, lançado em 2001. Com design lúdico e cartela de cores vibrante, integrava a coleção "I Love Melissa", resposta bem-humorada da marca ao momento sensível pelo qual o mundo passava. Em 2015, Melissa reedita este modelo lançando uma versão repaginada do mesmo. Love System Now ganhou cabedal furadinho para maior conforto e acabamento em neoprene e promete repetir o sucesso entre quem gosta de dar um ar moderno no visual! 

Imensamente apaixonada por esse tênis, principalmente por ser todo branco, vou usar muito! ;D


Quero agradecer o “Clube Melissa” pelo presente, amei esse projeto da “Love List”. Fiquei muito feliz pelo presente e pela oportunidade incrivel de participar de uma campanha da marca que admiro e gosto tanto! Obrigada! 

9 comentários :

  1. Que lindos Pah! O modelo que mais gostei foi o Strips :)
    Bjos!

    http://artificios-da-moda.blogspot.com.br/2015/06/long-bob.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pah, que fotos lindas!!!!! Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii... Quero uma Love System Now😍 Amo seu trabalho. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal minha linda, td d bom, bjim !!!

      Excluir
    2. Oi PAH onde vc comprou essa ana bela vermelha e branco
      passe o link..bjooss

      Excluir
  4. Desculpe mas na minha opinião são horríveis!!! Não usaria mesmo, o menos pior é o tênis branco que não é lá grandes coisas!!! São extremamente pesadas ao olhar... Não gostei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q pena minha linda, mas não são pesadas nåo, é questão de gosto, td d bom, bjim !!!!!

      Excluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING