Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Kit Hidratante Tutanat | Resenha

Boa noite lindonas. Hoje trouxe pra vocês a resenha do Kit Hidratante Tutanat que recebi da Rishon. Bora conferir mais abaixo??

Meditação do dia: (Isaías 65:24) - E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.


A marca diz: "A linha foi baseada no ativo chamado Lactolan, que é proteína hidrolisada do leite. O conceito do ativo e o que ele oferecia aos cabelos nos entusiasmou. Nada mais natural do que “hidratante” já que o leite é altamente hidratante, recuperando a retenção hídrica dos fios e devolvendo a sedosidade e maciez aos cabelos ressecados e quebradiços''.

Tipos de cabelos
Quebradiços, sem vida, com fios porosos ou que estão danificados por passarem por processos químicos.

Benefícios
Através do ativo Bio Restore recuperar os fios dos seus cabelos, deixando-os macios, saudáveis e hidratados


Para Manutenção
Passo 1
Lave os cabelos com o Shampoo Tutanat Hidratante massageando bem o couro cabeludo, repita a operação para obter um melhor resultado. Enxágue bem.
Passo 2
Após o Shampoo Tutanat Hidratante, aplique o Condicionador Retexturizador Tutanat Hidratante ao longo dos cabelos, massageando-os e deixando agir por 3 minutos. Enxágue bem até retirar todo produto.
Passo 3
Depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do Leite Hidratante Antirressecamento nas palmas das mãos e espalhe ao longo do cabelo, não precisa enxaguar. Recomendações: Sempre que achar necessário, reaplique o produto sem precisar enxaguá-lo.

Para Hidratação semanal
Passo 1
Lave os cabelos com o Shampoo Tutanat Hidratante massageando bem o couro cabeludo, repita a operação para obter um melhor resultado. Enxágue bem.
Passo 2
Aplique a Máscara Reconstrutora Tutanat Hidratante mecha por mecha, enluvando-as e deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem após esse processo, retirando todo produto do cabelo.
Passo 3
Depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do Leite Hidratante Antirressecamento Tutanat Hidratante nas palmas das mãos e espalhe ao longo do cabelo, não precisa enxaguar. Recomendações: Sempre que achar necessário, reaplique o produto sem precisar enxaguá-lo.
PASSO 1  é um shampoo de base gel branco super viscoso com pH balanceado de 6,5. Lava delicadamente os fios e já é possível notar a ação de tratamento do produto pela combinação do Biorestore com a Proteína hidrolisada do Leite. Muito bom sem falar no cheirinho, delicia!
O PASSO 2 é o Condidionador Retexturizador. Tem função de blindagem dos ativos e fechamento das cutículas. O produto tem pH 4.  A textura é cremosa e tem mesmo cheiro do shampoo. Tem ação selante, possui tutano e silicones com ação selante. O produto possui parafina líquida e não achei que pesa no cabelo. O efeito condicionante é muito eficiente. =D

PASSO 3 é a Máscara  com pH 3,5 que promete 7 dias de ação reconstrutora. Tem textura mais densa com fundo amarelo. Pude sentir nos fios o poder de penetração, hidratação e nutrição do produto no meu cabelo cabelo. 
O tempo de ação pós aplicação é de 10 minutos. Os fios ficam super hidratados e com as cutículas bem seladas. No enxágue o cabelo fica completamente alinhado e desembaraçado.
PASSO 4  leave-in com pH 5,5 (finalização do tratamento) bem leve que é facilmente absorvido pelos fios. O que mais gostei é que não pesou e notei a ação da blindagem capilar e ação termoprotetora em função dos silicones presentes na composição do produto. A concentração de proteína do leite hidrolisada parece ser bem alta e possui a proteína de tutano que é marca registrada dos produtos Tutanat.

Gostei muito do kit porque o resultado foi além de um sistema de hidratação convencional, pude perceber a ação nutritiva e de blidagem capilar. O cabelo ficou muito macio e sedoso.  O cheiro que fica nos fios é maravilhoso!

Vocês podem encontrar o Kit completo por R$61,90 aqui + o frete. 
http://www.rishonloja.com.br/


E aí vocês já usaram esses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

2 comentários :

  1. Oie, comprei esse kit sem mta confiança, mais estou adorando, cumpre o prometido, meu cabelo está sedoso e brilhante.. ��

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING