Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mesa Posta Outubro Rosa!

Bom dia pessoal, tudo bem?? Neste mês de outubro comemoramos o movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa que é celebrado em todo o mundo. Então decidi fazer uma mesa posta em especial pra essa causa e postei uma foto no insta e vocês pediram pra compartilhar com mais detalhes, já que não gravei vídeo, trouxe as fotos! Bora conferir??

Na Decoração da Mesa: Usei 2 sousplats pink e 2 guardanapos estampados em xadrez dobrado ''como se fosse um laço'' pra simbolizar a campanha, ficou legal né? Escolhi pratos de sobremesa e taças transparentes, os talheres foram brancos. Ah de sobremesa, a bala de caramelo, haha!

Coloquei do lado direito o nosso lanche sobre um jogo americano de crochê (ganhei de uma amiga, =D) e 2 cestinhas com pastéis de rolo recheado de carne e queijo, delicia!  Pra complementar a decoração optei pelo porta retrato utilizado como quadro pra escrever o cardápio. Fiz com contact preto, muito fácil! As flores usei essas naturais que vem nesse vasinho, comprei no mercado (esqueci nome delas hehe)! Já estava me esquecendo dos passarinhos (que são saleiro e paliteiro)!

Do lado esquerdo, usei uma tabua de madeira redondinha e  coloquei os molhos sobre ele. Basicamente a decoração foi em tons de rosa e amarelo ;D

Confira mais detalhes nas fotos abaixo:

O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. 

A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em em torno de tão nobre causa. Isso faz que a iluminação em rosa assuma importante papel, pois tornou-se uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo.
Gostaram??  Bom dia a todas, bjim pink ;D


8 comentários :

  1. Perfeita sua mesa Pah,sou até suspeita para falar pq amo rosa,hahaha,mas como todas as que você faz essa não deixou a desejar em nada perfeitamente linda e simples...bjiimmmss

    ResponderExcluir
  2. Que linda mesa Pah,eu amei essa sugestão sou suspeita para falar pq amo rosa,hehehe,mas como todas as que você faz essa não deixou a desejar em nada,adoro seus vídeos sou super fã de todos... Deveria fazer um encontrinho aqui em Recife eu seria a primeira da fila,rsrsrs,bjiiimmm Deus abençoe você lindona.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING