Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Esmaltes 'Pense Rosa' Vúlt | Swatches!

Boa noite lindas, tudo joia? O que estão aprontando ai no feriado?? A Vúlt, parceira aqui do blog, me enviou esses esmaltes rosas pra testar e usar na campanha do 'Outubro Rosa', que infelizmente terminou, mas só recebi o kit sexta feira =/. Mas como estamos no ''Novembro Azul'' e também continua no ritmo de uma campanha semelhante, resolvi compartilhar com vocês a proposta da marca. Vamos conferir abaixo o swatches??

Como já é de costume, todo mês de outubro acontece no mundo inteiro a campanha “Pense Rosa”, que tem por objetivo promover a conscientização e sensibilização da sociedade quanto a importância e os cuidados na prevenção do câncer de mama. Sabe-se que o câncer de mama é o tipo mais frequente no Brasil e no mundo, representando 22% de frequência entre todos os cânceres que atingem as mulheres. As principais formas de prevenção são o autoexame e as mamografias. 

Vult, sempre conectada com suas consumidoras e com tudo que diz respeito ao universo feminino, faz parceria com a ONG OrientaVida e dedica apoio a esta causa lançando a linha PENSE ROSA com 3 esmaltes cremosos na cor rosa que foram carinhosamente batizados de Ana (rosa vintage, Maria (rosa pink) e Dete (rosa bebê). Daniela Cruz, diretora de marketing da Vult declara: "A Pense Rosa é uma causa nobre e uma excelente oportunidade de fazer as mulheres refletirem sobre a importância do diagnóstico precoce. A marca está muito feliz em participar deste grande movimento em prol da saúde feminina".  
Os esmaltes Vult possuem a exclusiva tecnologia UBS, que combina três fatores importantes: uniformidade, brilho intenso e secagem rápida.  
O design exclusivo, longilíneo e sofisticado do frasco e da tampa evidencia em alto relevo a delicadeza da borboleta, famoso logo da marca. O pincel foi desenvolvido com a tecnologia Dupont, que atesta e comprova a alta qualidade do efeito “memória” das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo. Possui padrão internacional de volume de cerdas, 900 fios (exatamente o dobro que a maioria das marcas utiliza), e seu alto volume e maciez possibilitam camadas mais finas e delicadas de esmalte sobre as unhas. Tem corte arredondado que evita a formação de riscos, vincos e marcas, facilitando a esmaltação em todos os cantos. A estrutura metálica que fixa as cerdas ao cabo é antioxidante e impede qualquer alteração na coloração ou textura do esmalte. 
Na ordem acima
  • Dete: Rosa Clarinho, fufura né? Ótima pigmentação, duas camadas e ok.
  • Ana: Rosa cor de barbie, lindo! Duas camadas também.
  • Maria: rosa pink perfeito! Duas camadas.


Preço sugerido: R$ 5,70 (frasco com 8 ml) 

SAC: (11) 4736-8890
Site: vult.com.br
Insta: @vult_cosmética
Twitter: @vultcosmetica
Face: facebook/vultcosmetica
Youtube.com/vultcosmetica

E aí gostaram? Já tem essas cores? O que acharam delas? Comentem, bjim

ps: Não é Publieditorial, recebi todos os esmaltes da empresa pra testar e resenha

2 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING