Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Esponja Mágica - Mr. Strong | Resenha!


Boa tarde lindonas. Hoje trouxe pra vocês um post de resenha pra compartilhar o kit incrível de Esponjas Mágicas que recebi da Mr. Strong! Bora conferir??

Meditação do dia: Apocalipse 3:10a) - Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação


Mr. Strong Esponja Mágica é uma fantástica esponja multiuso desenvolvida para remover manchas difíceis nas mais variadas superfícies sem utilização de produtos de limpeza. Proporciona resultados mágicos somente com adição de água, e pode ser utilizada na remoção de sujeiras, riscos de giz de cera, lápis de cor, pincel atômico e marcas de mãos em paredes, azulejos, pisos, rodapés, porcelanatos, rejuntes, interruptores, manchas de copos em mesas de madeira, batentes de portas e janelas, tênis e bolsas de couro, interior de veículos, respingos de tinta pós obra, plásticos, metais pintados, entre outros. Depois de usá-la, você jamais vai esquecer do resultado!
O que é?
Mr. Strong Esponja Mágica é uma esponja que, quando umedecida remove os mais variados tipos de sujeiras sem agredir a superfície. Mr. Strong Esponja Mágica chega para atender uma enorme demanda tanto de pessoas que buscam praticidade em seus afazeres domésticos, quanto de profissionais da construção civil, já que o produto é excelente para remoção de manchas e respingos de tinta, de maneira eficiente, rápida e prática, dispensando o uso de produtos químicos.


Nada se compara ao poder de limpeza de Mr. Strong!
Observem o Antes e o Depois de limpar a caixinha com interruptores, estava toda encardida devido ao uso diário, as vezes com mão suja, e após a limpeza ficou como nova, branquinha. Reparem também na pastilha e rejunte ao lado, o resultado é surpreendente!

 Observem o Antes e o Depois de limpar o piso da área gourmet, durante a reforma deixaram uma lata obre ele e em contato com água enferrujou parte do piso, fiquei super chateada, pois já tinha feito de tudo pra limpar. Foi então que recebi a esponja e quis testar e pra nossa alegria (Minha e do Leandro rs =D), após a limpeza ficou limpinho de novo, ufa! Já posso estocar essa esponjinha mágica?!
 Olhem o Antes e o Depois de limpar os armários da cozinha, estavam sujos devido ao uso diário, após a limpeza ficou branquinho o MDF.
  Quem está acompanhando video de reforma do apê, viu que nossa arquiteta riscou a parede com giz pra marcar as modificações, só que precisei usar a parede branca pra gravar um video e como fazer se estava toda suja? Testei também a esponja e tchram?? Ficou limpinha!
O que falar do resultado do rejunte da bancada da cozinha?? Olhem o antes e depois, da muita diferença! Extremamente prática e o melhor que ela não necessita de esforço pra remover a sujeira, limpa fácil!
Limpei também o granito da bancada e ficou até espelhado, olhem!!
Tirem suas conclusões no antes e depois nessa foto =D. Mágica é a palavra!
 Reparem a diferença do tanque antes e após, a esponja é excelente pra limpeza de louças também!
Parede suja, antes e depois.

Marcas na Parede, a esponja também limpa muito bem!!!


Fiz também o vídeo, mostrando um pouco da faxina que tenho feito em meio a reforma e utilizei a esponja em várias partes do apê, também demonstrei como utilizá-la, confiram clicando sobre a foto abaixo!

Clique aqui ou em cima da foto pra assistir o vídeo direto no youtube.  Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpink 

Se inscrevendo vocês recebem todas as novidades de primeira mão, só clicar aqui e se inscrever.

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD 


Onde encontrar esponja mágica? “Nos principais home centers”, ainda não está disponível para a compra em supermercados.

Ou nos sites:

http://www.mrstrong.com.br/
https://www.facebook.com/limpacomomagica
https://www.youtube.com/channel/UCP9w01yjtsSR1UCkPB3Hcxg/videos
http://www.pulvitec.com.br/


E aí o que acharam?? Me Contem, bjim pink 


ps: Esse post é publieditorial, mas a opinião é totalmente sincera!

2 comentários :

  1. Oii Lindona, tudo bem? Te acompanho a muito tempo, e estou vendo como uma reforma faz bagunça hein? kkkkk Adorei a sugestão dessa Esponja Mágica, super prática e facilita bastante o nosso trabalho em casa né? Adorei!

    Tem post novo no meu blog, aproveita e passa lá

    http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2015/11/batom-liquido-da-dailus.html

    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING