Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: White Dress!



Boa noite minhas lindas, tudo bem? Estou um pouco ausente em posts diferentes aqui no blog, mas o ano começou a todo vapor, muito trabalho graças a Deus e também compromisso fora das telinhas, ''vida pessoal''. Vou sair de férias essa semana e me programei para o blog e canal se manterem atualizados o tempo todo que eu estiver ausente, então se eu não respondê-las por aqui essa semana, vocês já sabem o motivo =D. Logo logo volto renovada e com mente revigorada cheia de novidades!!! Bora conferir mais um look do dia?!! 

Amo looks fofos e romântico, então escolhi esse vestidinho branco como peça principal, acho branco fashion e atemporal em qualquer época/circunstancia! Nos acessórios: um bracelete/ colar minimalista e clutch retangular rosa, que dar aquele ponto de cor que eu amo juntamente com batom bem pink. Finalizei com sandalia dourada de salto bem alto, que deu uma iluminada no visu! Ficou legal né? O que vocês acharam?  Usariam? 

Meditação do dia: (João 17:20) - E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;

 Usei vestido branco (ROMWE),  blusa (Sheinside)colar (choies), bracelete (choies)clutch  (Dresslink)  sandália (acervo).

Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink ;D


16 comentários :

  1. Linda ameiii o look e claro a modelo ajuda bjs. Lindona

    ResponderExcluir
  2. Linda ameiii o look e claro a modelo ajuda bjs linfona💋💋

    ResponderExcluir
  3. Amei esse vestido alias o look inteiro e lindo usaria um assim para meu casamento no civil vc poderia dar algumas dicas de como uma noiva que so vai casar no cartório deveria se vesti maquiagem e cabelo bj boas férias curta bastante

    ResponderExcluir
  4. Linda Pah!!!!! Muito sucesso em 2016... É só o começo. Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Que linda minha flor. Apesar de eu não gostar de roupa branca, achei mega lindo esse, ainda mais pelos detalhes na parte de baixo. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo Pah, só trocaria o salto, pois não uso hehe adorei o vestido =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING