Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

COLEÇÃO “PLUMY” Impala | Swatches

 Boa noite lindas, tudo jóia? A Impala parceira aqui do blog, me enviou o kit de esmaltes lindos da  COLEÇÃO “PLUMY” Impala da marca. Vamos conferir abaixo o swatches?? 

 Nas passarelas das recentes temporadas de moda, as texturas foram destaque e invadiram o processo criativo das marcas. A Impala se inspirou nelas para a criação de um novo e exclusivo efeito no Brasil, o pluma. 
Ele é o foco central da nova coleção de inverno Impaladenominada Plumy Composta somente por coberturas, conhecidas como Top Coat, esse efeito é conquistado a partir de partículas em forma de filetes foscos multicoloridos. Proporcionam um acabamento multidimensional nas unhas, muito similar ao de plumas: leves e ao mesmo tempo exuberantes. 

O Pincel Flat – novidade nas últimas coleções da marca – facilita a aplicação e contribui para um efeito 3D.  A fórmula dos esmaltes também merece atenção especial, pois todos foram dermatologicamente testados. 

Para dar nome às coberturas de Plumy, marca faz referência aos efeitos das plumas, como as cores, leveza, maciez e a fantasia que o uso delas confere. São eles: Fluffy; Soft; Fantasy, Cotton e Plush.  
Na ordem acima
  • Esmalte Plushintensidade de tons azul transmite a sensação de maciez semelhante ao Plush.  É um glitter azul royal com branco, bem delicado. Achei lindo! Apliquei 1 camada e ok.
  • Esmalte Fantasy: tons de azul combinados ao Fantasy conferem àunhas sofisticação e fantasia.  Glitter azul claro e vermelho, uma graça pro outono que já está chegando... Apliquei uma camada, o pincel veio bem cheinho de glitters filetes e também hexagonais.
  • Esmalte Impala Fluffy: fofura e leveza pede uma combinação do Fluffy com tons nude.  Os filetes desse glitter são uma mistura de amarelo, azul, branco e marsala. Bem colorido, né? Curti pra fazer alguns detalhes nas unhas, apliquei 2 camadas e ok.
  • Esmalte Softvermelho é sempre uma boa opção. Combinar tons avermelhados com o Soft é acertar em cheio! Basicamente esse é marsala (vermelho) e branco. Simples, mas bonito, uma camadas e ok.
  • Esmalte Cottondelicadeza e romantismo dos tons de rosa se exaltam com a cobertura Cotton. Predomina o rosa, branco e azul (a cor é desigual e ele é um azul mais escuro para o branco). Me encantei com esse, super romantico. Duas camadas e ok.
Recomendo a aplicação desses glitters sobre esmaltes de cores, aplicando finas camadas, a cor ganha um efeito incrível. Vale a pena! Afinal são glitters e não ficam tão bonitos sozinhos. Outra dica, eles ficam com textura áspera, portanto, é bom finalizar com um top coat para ficar lisinho.

  • Preço sugerido: R$ 3,2 
  • SAC Mundial Impala: 0800-5412595

E aí gostaram? Já tem essas cores? O que acharam delas? Comentem, bjim

ps: Não é Publieditorial, recebi todos os esmaltes da empresa pra testar e resenha

4 comentários :

  1. Gostei ,Pah faz um video de unhas usando esses esmaltes ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o fantasy e gosto achei lindo e tive que compra quero os outros esses tipos de esmaltes e bem legal para quem está sem tempo e so aplicar um de cor e brinca com uma única unha ou so nas pontas ou usar so Eli lindo demais

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING