Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Perfume Attraction for him e Attraction for her - Avon | Resenha

Boa tarde lindonas. Hoje trouxe pra vocês a resenha dos 2 perfumes, Attraction for him e Attraction for her, que recebi da AVON. Bora conferir mais abaixo??

De acordo com a marca, o olfato é um dos mais fortes gatilhos para ativar a atração entre duas pessoas – e o melhor é que essa química pode ser potencializada. Para isso, a Avon convidou a master perfumer Honorine Blanc, do time de especialistas da renomada casa de fragrâncias suíça Firmenich, e vencedora de oito prêmios de perfumaria internacional, para um projeto especial. O objetivo: desenvolver uma nova marca de fragrâncias que utilize todo esse potencial de atração.

O segredo de Attraction® é uma molécula única, desenvolvida pelos perfumistas, que foi batizada de “coração magnético”, e passa a ser uma exclusividade Avon. Ela foi projetada de forma que possa ser parte das duas fragrâncias, a masculina e a feminina. É um acorde que explora uma nova textura para a sensualidade, criada com musks cativos e âmbar.

Para comprovar a eficiência dessa alquimia, as fragrâncias Attraction foram testadas por 350 casais em sete cidades no Brasil, Estados Unidos e Rússia, no período de agosto de 2014 a abril de 2015. O efeito magnetizante foi comprovado por 80% dos participantes.

O conceito da atração também foi trabalhado nos frascos das fragrâncias, com um encaixe perfeito entre as versões feminina e masculina.

Attraction de Avon é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Pêra, Amora e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim, Orquídea negra e Almíscar as notas de fundo são Âmbar, Baunilha do Madagascar, Pralinê e Ládano


Attraction for Her (75 ml)
Conta com um fascinante aroma frutal madeira, combinadas ao calor da pimenta rosa – química que desperta automaticamente a atenção.  O exclusivo “coração magnético” está presente na fórmula. 

PIRÂMIDE OLFATIVA
Saída: amoras e pimenta rosa
Corpo: orquídea negra e jasmim
Fundo: madeiras e âmbar.

Attraction for Him (75 ml)
Uma fragrância com ervas e madeira, traz especiarias que a tornam masculina e atraente. O exclusivo “coração magnético” está presente na fórmula.

PIRÂMIDE OLFATIVA
Saída: cardamomo e gengibre
Corpo: patchouli da Indonésia
Fundo: madeira guaiac e especiarias


O que eu achei?? Estou encantada com o aroma das fragrâncias, realmente esse perfume não dá para passar de despercebido, tenho usado muito no dia a dia! 
A embalagem também é bem bacana, né?!!!




E aí vocês já usaram esses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING