Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

KIT EcoActive argan oil VITISS | RESENHA!

Boa tarde lindonas. Hoje trouxe pra vocês a resenha do ``kit eco active argan oil da vitiss cosméticos naturais'' que recebi no evento da loja DISTRIBELLE (clique aqui pra seguir) Bora conferir mais abaixo??

Meditação do dia: "As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos." Pv 16:24


A linha Ecoactive Argan Oil possui fórmula balanceada com óleo de argan rico em ácidos graxos (ômega 3,6 e 9) e vitaminas A e E que proporciona cabelos fortes, bonitos e bem cuidados. O Argan melhora a elasticidade, elimina o efeito frizz e combate os radicais livres causadores do envelhecimento dos cabelos.

Indicação:

Pós-química e Pós-progressiva.
Shampoo EcoActive Argan Oil: possui formula balanceada com óleo de argan rico em ácidos graxos (omega 3,6 e 9) e vitaminas A e E que proporciona cabelos fortes bonitos e bem cuidados. O argan melhora a elasticidade, elimina o efeito frizz e combate os radicais livres causadores do envelhecimento dos cabelos.

Ele é perolado, limpa e desembaraça bem os fios.  O cabelo fica soltinho. Gostei muito viu?!
Condicionador Ecoactive Argan Oil: regenera e combate o envelhecimento dos cabelos devido a presença de ativos que neutralizam os radicais livres. Altamente hidratante o óleo de argan rico em acidos graxos (omega 3,6 e 9) e vitaminas A e E sela as cutículas aumentando a elasticidade e o brilhos e diminui o efeito frizz. Os cabelos ficam sedosos brilhantes e protegidos.


Sempre aplico o condicionador após a aplicação da máscara (selando as cutículas), acho que o resultado fica incrível.
Máscara Capilar Ecoactive Argan Oil: foi desenvolvida para proporcionar uma intensa hidratação e regeneração aos fios, dando - lhes mais brilho e sedosidade sem pesar.

A máscara é consistente. Deixei 15 minutinhos e deu uma boa hidratada nos fios, deixando-os macios e comportados. Amei!
Sérum Repair: é um óleo termoativado leve e nutritivo que possui uma associação poderosa de Argan e óleo de abacate ricos em ácidos graxos e vitaminas. Forma uma delicada película protetora sobre os cabelos, controlando o frizz e protegendo-os da umidade.

Muito cheiroso esse óleo reparador, utilizei antes de secar com secador pra proteger os fios e amei!! Deu um super brilho as madeixas =D
Resultado: Cabelos brilhoso e super hidratados!! Amei 



♥SALÃO DE BELEZA KATIELLE  (32) 3721-7052 / (32) 98807-2445
Rua Coronel Domiciano, 88 centro /Muriaé - MG  facebook.com/SalãodebelezaKatielle

E aí vocês já usaram esses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog


5 comentários :

  1. Nossa😍😍😍super ansiosa. Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi linda, tem sim a loja Distribelle está com promoção de 10%, mas você pode falar que viu pelo meu canal ou blog e você terá mais 10% de desconto, totalizando 20%. USE O CUPOM DE DESCONTO (SOU SEGUIDORA DA PALOMA SOARES), espero que consiga, obg pelo carinho bjim !!!

      Excluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING