Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Linha de Cabelo Antioxidante da Acquaflora | Resenha!

Boa tarde lindonas. Hoje trouxe pra vocês a resenha do ``kit Antioxidante da Acquaflora '' que recebi da loja DISTRIBELLE (clique aqui pra seguir)Bora conferir mais abaixo??

Meditação do dia: "Melhor é o pobre que anda na sua integridade do que o de caminhos perversos ainda que seja rico." Pv 28:6

  • A linha Antioxidante pode ser usada diariamente pra evitar o amarelado dos fios. 
  • A linha matinadora possui efeito imediato podendo ser usada 1 vez na semana.


Acquaflora Violeta Antioxidante Matizador - Shampoo 

Para manutenção da cor dos cabelos loiros, com luzes, brancos ou grisalhos. Limpa delicadamente enquanto neutraliza o amarelado e previne o desbotamento da cor. Acquaflora Violeta Antioxidante Matizador dá vida nova aos seus fios, proporcionando um brilho radiante. 

Ação

Extrato de Uvas Chardonnay: extraído das sementes, durante o processo de fabricação do vinho, imediatamente após a colheita. Nesse momento, há uma alta concentração de polifenóis nas uvas, que possuem alto poder antioxidante. Combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce. A cor roxa intensa remove o alaranjado. 

Modo de Aplicação

Com o cabelo úmido, passe o shampoo e massageie suavemente até fazer uma espuma cremosa. Espalhe por todo o comprimento dos fios, sem esfregar. Deixe agir por 2 ou 3 minutos e enxágue bem. 

Eu amei esse shampoo, ele deixa o cabelo limpo, livre do amarelado e com a cor realçada, além de intensamente brilhante.

MÁSCARA  ANTIOXIDANTE MATIZADORA 

Possui fórmula profundamente reparadora, que hidrata os cabelos eliminando o amarelado e promovendo um brilho prateado.”
Desenvolvida com maior carga de pigmento e revolucionário ativo altamente hidratante, aumenta a eficácia da matização e minimiza a sensação de ressecamento. Produto perfeito para ser usado após o Shampoo Violeta Matizador, completando o processo de matização semanal.
Ela vem com a expressão “Violeta” logo acima do “Matizadora”, é super pigmentada. Sua textura é cremosa e grossa. O cheiro é gostosinho. Apliquei nos fios e deixei em média 5 minutos e gente saiu todo o amarelado dos fios, modificando o tom e deixando algumas mechas mais claras. Amei!!

Shampoo Acquaflora Antioxidante Normais ou Mistos

Limpa delicadamente enquanto previne e elimina o amarelado dos fios devolvendo a cor desejada. Proporciona luminosidade radiante para os fios e devolve o brilho natural.  

Ação 

Açaí, Alecrim e Violeta: formam um complexo vegetal que contém vitaminas, proteínas e flavonoides que através de suas propriedades antioxidantes ajudam a evitar o tom amarelado de cabelos loiros e grisalhos, proporcionando um brilho prateado especial. 



Gostei muito, limpou bem os fios sem ressecar, e tirou o tom amarelado, deixando meus fios radiantes e com um brilho especial.

Condicionador Acquaflora Antioxidante  

Desembaraça instantaneamente e hidrata os cabelos enquanto previne e elimina gradualmente o tom amarelado, devolvendo a cor desejada e iluminando fios loiros e grisalhos por mais tempo. Para cabelos com maciez e sedosidade cheios de vida e luz.

Ação 
AçaíAlecrim e Violeta formam um complexo vegetal que contém vitaminas, proteínas e flavonoides que através de suas propriedades antioxidantes ajudam a evitar o tom amarelado de cabelos loiros e grisalhos, proporcionando um brilho prateado especial.


Modo de Aplicação

Após lavar com o Shampoo Acquaflora Antioxidante, retire o excesso de água e aplique o condicionador por todo o comprimento dos fios. Massageie por alguns minutos e enxágue em seguida. 

O resultado é incrível!! O cabelo fica livre do tom amarelado e fica muito hidratado!
Resultado: Cabelos matizados, brilhosos e super hidratados!! Amei 


♥SALÃO DE BELEZA KATIELLE  (32) 3721-7052 / (32) 98807-2445
Rua Coronel Domiciano, 88 centro /Muriaé - MG  facebook.com/SalãodebelezaKatielle

E aí vocês já usaram esses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post é publieditorial


2 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING