Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

COMO LIMPAR E DEIXAR O PISO DE PORCELANATO BRILHANDO COM SUPER STORM

Boa tarde lindonas. Hoje trouxe pra vocês dicas de COMO LIMPAR E DEIXAR O PISO DE PORCELANATO BRILHANDO COM SUPER STORM da Pulvitec! Bora conferir??
Clique aqui ou em cima da foto pra assistir o vídeo direto no youtube.  
Se inscreva no canal e venha conferir todos os vídeos em 1º mão: https://www.youtube.com/user/barbiepahpink

Video novo tda SEGUNDA, Terça, quinta E sábado e domingo! Se inscrevendo vocês recebem todas as novidades de primeira mão, só clicar aqui e se inscrever.
Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD
 MR. STRONG agora é SUPER STORM, uma linha de produtos capaz de remover as sujeiras mais difíceis sem agredir o meio ambiente.
Nossos super-heróis da limpeza trazem a natureza no nome: SUPER STORM e THUNDER, pois a força da natureza é a nossa fonte de inspiração. Animais de estimação enchem nossos lares de alegria, por isso nossos produtos não são testados nem possuem origem animal.
Inovação, conveniência, qualidade, efetividade e consciência definem cada um dos produtos da nova linha SUPER STORM, o seu maior assistente para limpezas pesadas!
SUPER STORM é uma nova linha de produtos com conceito ecologicamente correto, proporcionando mais segurança nas limpezas profundas e diárias. Nossos produtos são livres de ácidos, fosfatos, parabenos, corantes e não são testados nem possuem origem animal. Os frascos são fabricados com 70% de plástico reciclado, e trabalhamos com fragrâncias finas que trazem as melhores sensações para dentro dos nossos lares.
 LIMPA PORCELANATO: Encardidos e manchas em pisos de porcelanato, manchas superficiais causadas por bebidas, óleo e urina animal? Nada disso é problema para SUPER STORM LIMPA PORCELANATO, que penetra nos poros dos pisos limpando e perfumando sua casa sem agredir o meio ambiente, pois possui formulação exclusiva livre de solventes, cloro, ácidos, parabeno e corantes. 
 Olhem o Antes e o Depois de limpar o rejunte e porcelanato, estava extremamente suja devido uso diário, após a limpeza ficou brilhando!
COMPRE SEU LIMPA PORCELANATO SUPER STORM:  www.limpacomomagica.com.br
https://www.facebook.com/limpacomomagica
https://www.instagram.com/limpacomomagica/

E aí o que acharam?? Me Contem, bjim pink 


ps: Esse post é publieditorial, mas a opinião é totalmente sincera!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING