Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unhas Para Copa do Mundo no Brasil - Top Inspiração!

Olá pessoal, tudo bem? Pra iniciar o novo conteúdo hoje aqui no blog, vou começar com o ''TOP INSPIRAÇÃO'' com várias unhas inspiradoras pra vocês fazerem essa semana pro inicio da Copa do Mundo de Futebol aqui no Brasil, que começa dia 12/06. É preciso estarmos atentas a cada detalhes pra vibrarmos por nosso pais. Em breve postarei looks e muito mais com o tema.
Eu gravei um vídeo tutorial ensinando algumas unhas, mas só posto na quarta ou na sexta, então enquanto isso vamos nos inspirar nas unhas abaixo:

Meditação do dia:  II João 1:10 "Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis."


 Esmaltes verdes: Acima selecionei alguns esmaltes que já usei que acho que combina com a copa. Na nossa bandeira predomina o verde, amarelo, azul e branco né? Estão quem não curte unhas decoradas, pode investir nos esmaltes com tons da bandeira. Cada marca tem vários tons diferentes e ai cada uma usa a cor que mais gostar.

 Esmaltes azuis: Acima selecionei alguns esmaltes que já usei nos tons de azul. O azul além de está na nossa bandeira, está super em alta ;D vale a pena investir!

E abaixo uma unha amarela que também é uma ótima escolha.

Unhas decoradas

 Selecionei no Google alguns modelos de unhas decoradas com tema da copa, tem de bandeira, onça, zebra, estrelas, bola e até craquelados (achei demais essa idéia) e muito outros. O que vale é a criatividade e adaptar ao seu estilo pessoal e look.

ps: Caso seja dona de alguma dessas unhas abaixo, me avise pra colocar os devidos créditos.


Pra quem torce para outro país vale investir também em unhas decoradas com as outras bandeiras. Veja abaixo:


E aí gostaram? O que vão usar nas unhas na copa? Comentem, bjim

4 comentários :

  1. São Lindas as cores!

    http://espelho-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindas as cores e desenhos!
    tem post novo no meu blog venha conferir sua opinião é muito importante e se ainda não segue o blog aproveita segue e curti a página obrigada bjos...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2014/06/lancamento-oceane-femme.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING