Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Naked Cake Degradê | #CcPah #4ºTemp #EspecialNiver

Olá pessoal, tudo bem?? Hoje trago pra vocês um vídeo bem legal mostrando como fazer Naked Cake Degradê de Doce de leite com Massa de Pão de Ló!  Bora assistir o vídeo? E mais abaixo conferir as fotos ??


Meditação do dia: Ec 4:4a Também vi eu que todo o trabalho, e toda a destreza em obras, traz ao homem a inveja do seu próximo.


Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpinkquem é inscrito recebe as novidades de primeira mão. 

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD


Receita de cada massa de bolo
  • 3 ovos
  • 1 xic e 1/2 de farinha de trigo
  • 1 xic e 1/2 de açucar refinado
  • 6 colheres de sopa de água
  • 1 colher de fermento em pó

Modo de preparo: Assista o vídeo :D





Se fizerem me mande foto e me marque com hashtag #CcPah #bypalomasoares


4 comentários :

  1. Hum deve ter fica uma delicia !!
    Além lindo é claro! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, tudo bem? de todas as youtuber vc e a que eu mais gosto de assistir! No começo eu nao assistia muito nao confesso =) mais ja faz 1 ano e meio que fiquei viciada em seus videos, voce esplica direitinho o ccpah, vc e super atenciosa em todos os seus videos, amei a reforma de sua casa, esta ficando tudo muito lindo parabens, desculpe meu portoghes mais nasci na Suiça vivo aqui ja mais de 20 anos e vivi no brasil por muito poucos tempo. Parabens tambem pelo Leandro ele e um exemplo de marido. Que Deus abençoe sempre voces. No prossimo video me manda um bj? Gosto muito de voce. sua familia e linda de mais e sus ame é um amor de pessoa, iper meiga! =) bjao lindona fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah q legal minha lindona, fico mto feliz com seu carinho, td d bom pra vc e sua família, é um prazer ter vc como leitora viu, obg bjim !!!!

      Excluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING