Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

22 julho 2016

Implante Hormonal, o que é?

Olá minhas lindonas, tudo bem? Quem me acompanha sabe que recententemente coloquei o ''IMPLANTE HORMONAL'', (mostrei mais nesse vídeo aqui) e como surgiram dúvidas decidi fazer um post bem detalhado sobre assunto. Bora conferir?
Eu coloquei esse implante abaixo, é minúsculo, tamanho de um caroço de alpiste.
Quais hormônios são implantados?
Existem seis tipos de hormônio: elcometrina, nomegestrol, gestrinona, estradiol, testosterona e progesterona. Então cada pessoa antes de colocar deve fazer os exames com seu médico de confiança e ver qual hormônio se adapta melhor ao seu organizamos/objetivo. Porque é preciso avaliar as condições de saúde da paciente previamente para, só então, poder indica-lo, já que cada implante é feito de forma individualizada, levando-se em consideração as características de cada paciente. 

Como é liberado no corpo?
A quantidade de hormônio em cada tubinho é dez vezes menor do que no comprimido, pois a substância é liberada diretamente na corrente sanguínea, o que poupa fígado e estômago.

Qual principal objetivo de um Implante hormonal?
Sua indicação é para o tratamento com os sintomas da TPM e menopausa. Além de melhorar a condição das mulheres que sofrem com as alterações hormonais (inchaço, estresse, alterações do humor), que incluem o tratamento da endometriose, ovário policístico. Também são uados contra a osteoporose (perda óssea), anemia feminina (por excesso de perda de sangue), baixa libido, cólica e enxaqueca da TPM (tensão pré-menstrual), menstruação precoce e reposição hormonal. . o método ainda pode ajudar no combate à celulite.

Existe algum efeito colateral?
Sim e não. Isso varia de pessoa pra pessoa e do hormônio implantado. Algumas têm como efeito colateral o aumento da massa magra e a diminuição da celulite, o que acho maravilhoso!  
Outras com sintomas adversos, como ganho de peso, queda de cabelo e acne, mas segundo estudos médicos o número de pessoas adversas ao tratamento não passam de 20%. 
Vale lembrar que sao relativos a somente alguns tipos de implantes e também depende da dose utilizada.


Como é colocado e quanto tempo dura?
É implantável embaixo da pele, se faz por via subcutânea na região glúteo (perto da marquinha do biquíni) ou no braço, que libera de maneira progressiva o hormônio por um período de 4 a 6 meses.  


Qual valor?
Geralmente esses implantes tem um preço médio de R$ 3 a 7 mil. Mas também varia de região.

Leia mais sobre ele acima e assista aos vídeos abaixo:


O implante ganhou o apelido de “chip fashion’’ porque é muito usado por modelos, devido à praticidade e à capacidade de mudar o corpo e a vida da mulher quando indicado de forma correta. Caso contrário, ela pode ter vários efeitos colaterais.

Mais ai vocês me perguntam, ''Pah como você tem reagido a esse tratamento?'' Eu coloquei tem uma semana e já me sinto menos agitada, meu corpo até agora reagiu super bem. E principalmente meu intestino está mais regulado. Agora vamos aguardar o período da tpm começar pra fazer o teste. Se quiserem todo mês posso fazer um post contando como está sendo, o que acham?


Eu indico o meu médico pra quem tiver interesse, Dr. Claúdio Ambrosio:

♥Facebook: Drclaudioambrosio
♥Instagram @drclaudioambrosio

Clinica SPARTA Muriaé/MG 
 32 37211412 Rua Dr.Afonso Canêdo - 124 - Centro  http://www.clinicaspartha.com.br/

Clínica Lotusmed (Vila Velha-ES)
 Rua Inácio Higino, 360, Praia da Costa, Vila Velha-ES  Celular: (27) 9986-5577 / Clínica: (27)3071-4413 Elis e Raiane 

Clínica Riva (Vitória-ES)
Rua Belmiro Siqueira,955 Ed.Global Tower / Sala 1009,Enseada do Suá,Vitória ES 
Clínica (27) 3026-3434 (27)3207-3350 Márcia 

Clínica Carpe Barra (Rio de Janeiro-RJ) 
Estrada do Joá , 3884 – Barra da Tijuca  Próximo ao bar do Oswaldo na Barrinha
Celular: (21) 7899-0962  Clínica: (21) 2484-2484 Secretária: Suzane, Liliane e Gabriela 

Clinica Espaço Saude ( Macaé)
Rua Dr.Bueno,180,sala 201, Imbetiba / Clínica: (22) 2770-0152 - Vanessa 
♥Clinica Mont blanc Medical Center (Macaé) R. Mar del Plata, 96 - sala 502 Bairro Cavaleiros Ed. Mont Blanc (22) 2757-1048 Ana Beatriz


E aí vocês já usaram esse implante? Já conheciam? O que acharam?? Me Contem, bjim pink 


ps: Esse post não é publieditorial



20 comentários :

  1. Pah, vc tem muita coragem,eu até gostaria de experimentar(mas fico com muita vergonha na consulta com ginecologista).Um abraço, te admiro muito.:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, linda é super tranquilo, obg bjim !!!

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar nesse tipo de coisa, mas imagino que dê rsultados bons. bjus Pa
    belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pah, eu fico muito preocupada con tratamentos hormonais, porque os hormônios aumentam o risco de trombose venosa. Eu tenho uma alteração genética que chama trombofilia e só descobri isso pq tive 2 abortos aí na investigação fiz varíos exames que mostrou isso. Não posso usar hormônios. O problema é que os médicos não pedem exames pra investigar se a paciente tem trombofilia antes de passar pílula ou implante hormonal e muitas vezes a mulher só descobre quando tem uma trombose. Espero que esses hormonios não deixe vc com o corpo bombado, pq vc é linda e delicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena lindona, mas sempre faço os exames pra saber se tenho algum tipo de problema, obg bjim !!

      Excluir
  4. Oi Pah, que bom que vc está se sentindo melhor, nos conta sim quando chegar o período da TPM como vc reagiu, bjos Flor:)

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah, que bom que vc está se sentindo melhor, nos conta sim quando chegar o período da TPM como vc reagiu, bjos Flor:)

    ResponderExcluir
  6. Bom achei bem carinho pra só 6 meses �� mais vamos ver ne ser realmente for bom vai valer cada centavo ... Depois de uns 3 meses você podia gravar um video das suas impressões do tramento

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post tenho umas clientes que usam e adoram e eu vejo que os procedimentos estéticos que faço nelas tem melhor resultado.
    Eu estou bem empolgada com essa técnica esperando a data da minha consulta.
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Olá , eu uso a um ano e amo , esse método foi desenvolvido pelo Dr Elcimar Coutinho , coloquei com ele em Salvador

    ResponderExcluir
  9. Paloma, agora seis meses depois , você poderia nos contar qual foi o saldo da experiência com o implante ? Já realizou a troca ?

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, nossa acredita que acabou o efeito agora e não coloquei a segunda dose ainda, estou sofrendo com a tpm hehehe, bjim !!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D