Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MAIS PRÓXIMO DE DEUS | PROJETO #DEVOCIONAL #1 | PALOMA SOARES

Olá pessoal, tudo bem? Vamos enfim começar o projeto mais especial da minha vida e que tenho certeza que será o de vocês também!


Minha História de fé:

Sempre soube que eu era especial, as vezes pra muitos somos só mais um, mas para Deus somos únicos... criados a sua imagem e semelhança (Gn 1:26), Ele nos ama incondicionalmente independente de como somos!
Uma vez, em um dos cultos de missões realizados em minha igreja(IEQ), presenciei um testemunho incrível de uma Senhora que tinha idade para ser minha vó e que ainda realizava o IDE do Senhor. Independente de sua idade avançada, ela estava sempre disposta a fazer a obra. 
Ela fez um chamado a igreja... a todos que sentiam vontade de ser missionários e fazer a vontade de Deus. E isso me tocou, senti o Espirito Santo me levantando e me levando até a frente NO ALTAR para receber aquela oração sem saber qual seria meu futuro.
 Confesso que sempre quis saber qual era meu chamado ministerial e nesse dia recebi a resposta que tanto busquei ao Senhor! Sim, eu disse! Quero ser uma missionaria, ainda que hoje eu não saiba como, mas anseio por esse ministério!
 E aqui estou realizando a obra que o Senhor me deu para fazer... como sempre falo esqueçam religião, pois ela não salva ninguém! O que vamos buscar é a presença de Deus, conhece-lo a fundo, nos aproximarmos mais e mais de nosso criador. Que o único que pode nos dar a salvação eterna!


MOMENTO REFLEXÃO

Em Lucas 9.1-2 Jesus deu-lhes poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças, e os enviou a pregar o Reino de Deus e a curar os enfermos.
Através de Cristo, podemos também ser chamados de pedra viva. Podemos fazer a Obra Dele. Podemos ser fontes edificadoras de lares e famílias. Em nome de Jesus temos autoridade para curar, restaurar, operar milagres.
Precisamos buscar a Deus com a sensibilidade do Espírito Santo. Dessa forma seremos referência do amor Dele para o nosso próximo.

LEITURA DIÁRIA: De março a meados de abril iremos iniciar a leitura pelo primeiro livro da bíblia GÊNESIS. Onde iremos conhecer a criação do mundo e as primeiras experiencias de nossos antepassados com Deus. As doutrinas da criação, imputação do pecado, justificação, expiação, depravação, ira, graça, soberania, responsabilidade e muitas outras.


Dica: Tenham sempre um caderno e caneta a mão ao ler a bíblia, para anotar as duvidas e etc.


FILME DA SEMANA: Onde Está Deus? (2015) NETFLIX.


SÉRIE DO MÊS: José do Egito - Rede Record. Está disponível na Netflix.


LIVRO DO MÊS: O Sucesso Segundo Deus - Pórtico (Livro por Antônio Carlos Costa)


LOUVORES DA SEMANA:


  • Ninguém Explica Deus - 
  • Preto no Branco e Gabriela Rocha (AQUI)
  • Minha Vez - Ton Carfi (AQUI)
  • Porque Ele Vive - Harpa Cristã (AQUI)
  • Ousado Amor - Isaías Saad (AQUI)
  • Lugar Secreto - Gabriela Rocha (AQUI)
  • Deus É Deus - Delino Marçal (AQUI)


ALVOS DE ORAÇÃO DA SEMANA: NOSSO PAIS o Brasil precisa muito de nossa oração, contra violência, acidentes, desastres, corrupção, morte. Também orem pelos nossos governantes para que tenham discernimento para gerir nosso Pais. Orem pelas suas famílias, pelo nosso PROJETO DEVOCIONAL, por mim, pelos seus vizinhos, amigos...


ALVOS JEJUM DA SEMANA: Os mesmos alvos de oração acima. Você pode tirar um dia a sua escolha e fazer seu jejum. 

Jejuar é um ato de fé em Deus. Quando jejuamos, colocamos Deus acima de nossas necessidades físicas. O jejum é um tempo para focar em Deus, sem distrações.  O jejum pode ser total ou parcial (só comer alguns alimentos), com ou sem ingestão de líquidos. Você também pode abdicar de algumas atividades normais, como internet, ver televisão e etc. Cada pessoa pode escolher como vai fazer o jejum.

Como fazer jejuar ?


  • Ore, pedindo orientação a Deus para esse tempo
  • Estabeleça quanto tempo vai durar o jejum.
  • Decida o que não vai comer
  • Organize seu horário 
  • Faça algumas refeições leves antes de iniciar... ou inicie ao acordar
  • Decida o objetivo de seu jejum.

TESTEMUNHO: Compartilhe conosco seu testemunho! Basta enviar um e-mail para e nos contar resumidamente seu testemunho de vida!  Envie para contatopalomasoares@hotmail.com


COMPARTILHE COM NOSSA NO INSTAGRAM SEU DEVOCIONAL CONOSCO: USE #PROJETODEVOCIONALPS


Na próxima semana compartilharei com vocês algumas 'ajudas rápidas' de temas específicos para ler na bíblia e também um 'plano de leitura', pra quem quiser ler a bíblia inteira em um determinado período de tempo!

Toda semana teremos um post aqui no blog relacionado ao nosso projeto, não deixem de conferir viu?! Quero ver todas participando e interagindo principalmente aqui nos comentários... estarei respondendo também todas as duvidas por aqui.. comentem!!! 

Deus abençoe vocês e agora #partiu começar a leitura! Bjim

.......................................­­..................................
me sigam nas redes sociais

  • Facebook: http://www.facebook.com/blogpalomasoares
  • twitter @bypalomasoares
  • instagram: http://instagram.com/bypalomasoares
  • snapchat palomasoaresg
  • https://br.pinterest.com/bypalomasoares/
  • minha loja online http://www.lojapalomasoares.com/

........................................­­..................................
♥Quer enviar mimos? (esse é meu único endereço para correspondências) Pode enviar para:

 Caixa Postal 65 / CEP 36880-970 / Paloma Soares/ MURIAÉ -MINAS GERAIS

Vai participar?? COMENTE!


52 comentários :

  1. Lindo o que Deus está fazendo através da sua vida...mas saiba que antes mesmo de começar esse propósito, de fato vc já tem sido usada por ele, as suas palavras são confirmadas pelas suas atitudes, o seu cuidado com a casa sua família denota sua vida com Deus, que o Senhor nosso Deus, possa realizar grandes coisas através de sua vida, seja sempre esse instrumento nas mãos dele beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paloma q Deus te ilumine nessa nova etapa da sua vd, q o espírito Santo te cubra de bênçãos. Tbm vou fazer o devorcional com vc.manda beijo no YouTube te sigo a anos.kelli santos pe.bezerros

    ResponderExcluir
  3. Paloma Parabéns por essa nova etapa da sua vd.tbm vou fazer o devorcional com vc.manda beijo kelli santos. Pe.bezerros

    ResponderExcluir
  4. Amei Paloma. Vamos juntas adorar ao Senhor. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá Paloma, já estou super ansiosa pra começar o devocional, sei que esse projeto vai me ajuda muito, que Jesus continue te iluminando!😘

    ResponderExcluir
  6. Amei é uma benção esse Projeto, vou fazer o devocional, leitura diária sim. Deus nos abençoe. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso projeto ,é muito importante mesmo ter um tempo só pra Deus na correria dessa nossa vida as vezes não achamos tempo mas na verdade nos é que não separamos um tempo pra Deus vamos deixando ou fazemos um simples oração e pronto mas sabemos que não é simplesmente isso á Deus devemos dar O nosso melhor sempre pois a ele devemos todo louvor e glória... esse projeto irá nos ajudar à dar nosso melhor pra Deus amém ...Parabéns pah sucesso sempre !!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal eu estava esperando por isso

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra ver o blog desse projeto ele fica salvo e como recebo notificação não sei como mexer no blog

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosos louvores! Estou num processo difícil da minha fé e Deus usou vc pra reavivar tudo outra vez! Deus abençoe vc e sua família.

    ResponderExcluir
  11. Oi pah,que Deus abençoe cada vez mais esse projeto. Que vidas venham ser alcançadas. Concerteza vou participar.

    ResponderExcluir
  12. Paloma que te abençoe ilumine proteja sempre seu caminho vou adorar fazer parte de um pequeno grupo de pessoas da sua vida...obrigada idéia faz grupo de zap fica muito bom compartilhar idéia

    ResponderExcluir
  13. Eu faço o devocional todos os dias também. Ele nos dá mais forças e argumentos para cada dia honrar mais a Deus. Parabéns pelo projeto, rezarei por vc para que continue e que cresça mais ainda. Todos nós temos uma missão, temos que pedir a Deus discernimento para tocar o nosso coração e ver qual é. Mil beijos e Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por essa iniciativa, Deus te abençoe e capacite para direcionar esse trabalho q é tão importante e valioso, para o reino de Deus. Creio q será mito valioso e edificante para nossas vidas. Fique na paz. 😘😘

    ResponderExcluir
  15. A paz do senhor paloma , adorei o seu projeto , e pretendo realizar o meu devocional todos os dias com vc vai ser muito bom sei que vou aprender muito e que bom que o senhor te tocou a fazer esse projeto pois vai ser bencao bjs fica com Deus 💋💋

    ResponderExcluir
  16. Vai ser muito bom partilhar de momentos de fe,esperança e amor para com Deus, para com o próximo. Que Deus lhe abençoe, lhe dê ainda mais sabedoria para que juntas possamos compreender todo o amor do senhor Jesus para conosco e buscar atraves dos ensinamento estar mais presente com Deus.... Que Deus te ilumine e lhe abençoe amém !!!

    ResponderExcluir
  17. Pah eu amei a iniciativa é mto bom ver pessoas com grande influência como vc falando de um assunto que a maioria tem medo por poder ser julgado, tenho certeza que Deus está com vc nesse propósito e irá te capacitar em cada palavra compartilhada. Tbm me batizei na IEQ, hoje frequento outra igreja mas sabemos que não importa a placa da nossa igreja e sim o foco. Saiba que estou contigo nessa orando por vc! Deus abençoe grandemente, vc é uma inspiração pra mim como mulher, esposa, dona de casa....

    ResponderExcluir
  18. Adorei o projeto! Vc é muito especial.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Pah. Esse projeto vai abençoar muitas vidas pq esse é o propósito. Vou fazer e espero buscar muitas respostas da parte do nosso Senhor. Muito obrigada. Deus ti abençoe sempre, amada.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo projeto Paloma muita força e fé nossas...

    ResponderExcluir
  21. Que iniciativa absurdamente maravilhosa e grandiosa,Que o senhor Jesus com sua infinita graça te cubra o seu preciosíssimo sangue.Porque essa será uma batalha espiritual não muito fácil,pois sabemos que o inimigo se enfurece e levanta muitas coisas para atrapalhar o ide.reúne pessoas para estarem orando por você e sua família.❤ Que seja grandioso esse projeto e alcance muitas vidas.😚

    ResponderExcluir
  22. Amei Pah!
    Vai ser uma benção..
    Que Deus te user grandemente. ♡

    ResponderExcluir
  23. Oi Paloma irei inicir uma devocional obrigada
    Agradeço aDeus em primeiro em colocar esse proposito no seu coração e segundo Vc de agarra nesse propósito obrigada

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Paloma
    Você me inspirou, vou junto com você nessa
    E Deus em sua vida,pois eu estava precisando de de liguem.para me ajudar e Deus usou sua vida para que eu pudesse dar um passo
    Obrigada
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  25. Hoje é meu primeiro dia e já me sinto edificada pelo Senhor. Paloma que Deus lhe dê sabedoria, entendimento e discernimento para prosseguirmos com o projeto. Deus te abençoe sempre !!!

    ResponderExcluir
  26. Com Deus no comando a Vitória é certa

    ResponderExcluir
  27. Com Deus no comando a Vitória é certa

    ResponderExcluir
  28. Tô dentro. Tava meio desanimada, acho que isso e Deus trabalhando através de vc. Bjusss sua linda, Deus continue te abençoando ricamente e te usando

    ResponderExcluir
  29. Arrazou realmente faltava isso e agora mais que nunca parabens

    ResponderExcluir
  30. Estava lendo a bíblia no plano de 1 ano, mais vou parar e começar do zero de novo, com mais foco e fé. Parabéns pela iniciativa. Que tenhamos lindas histórias com Deus

    ResponderExcluir
  31. Primeira vez que comento alguma postagem sua, e agradeço a Deus por me direcionar ate aqui, vou iniciar o meu devocional!!! Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  32. Que felicidade !
    Ontem estava MT desanimada em relação ao meu relacionamento com Deus . Mas Deus tocou no meu coração de forma grandiosa ! Orei assim como vc falou . Logo após ver o vídeo , orei perguntando sobre meu chamado! E como sempre Deus respondeu através da palavra MATEUS-9:12-13 me tocou MT msm gratidao❤️

    ResponderExcluir
  33. Que Deus abençoe seu projeto...e que vc consiga ajudar mais pessoas terem encontro com Deus.

    ResponderExcluir
  34. Pah Top de mais, é isso que precisamos, aprender mais de Deus pq ele é quem cuida de nos, e vc está sendo um canal maravilhoso e está plantando uma linda semente. Parabéns por essa iniciativa dada por Deus em sua vida.
    Sucesso, Paz e Amor lindona.

    ResponderExcluir
  35. Vou participar também Pah, tenho certeza que Deus irá nos fortalecer a cada dia mais, muito bom o projeto veio do Senhor eu estava precisando de um incentivo para começar. Deus te abençoe cada dia mais. Estou orando por você e família.

    ResponderExcluir
  36. Deus abençoe sua vida e sua família, vc é luz !! Estou com vc nesse projeto!!bjosss

    ResponderExcluir
  37. Gostei da ideia,vai me ajudar muito.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  38. Parabéns! Você mexeu mais ânimo para buscar a deus e não me sentir sozinha. Deus te abençoe! Que projeto lindo! Eu havia te perguntado no Instagram e vice me respondeu. Obrigada. Começarei hoje. 😍😘

    ResponderExcluir
  39. Sem dúvidas seu melhor projeto linda 😍😍💙💙

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo projeto Pagar,vc é demais

    ResponderExcluir
  41. Parabéns! Paloma obrigada por fazer esse projetor vai me ajudar muito fica perto de Deus.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns! Paloma obrigada por fazer esse projetor vai me ajudar muito fica perto de Deus.

    ResponderExcluir
  43. Eu quero muito fazer parte deste projeto amei❤️

    ResponderExcluir
  44. Muito bom o projeto , to bem continued for ?

    ResponderExcluir
  45. Estou começando hoje a acompanhar o devocional! Muito obrigada Paloma por nós ajudar a está cada vez mais perto de Deus! Você é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelo projeto vai nos ajudar muito,vc é uma pessoa abençoada tô querendo viver mais pra Deus.

    ResponderExcluir
  47. oi bom dia
    estou começando hoje muito obrigada
    agradeço primeiramente a deus por colocar voce nas nossas vida e segundo voce

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING