Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mesa Posta: Dia das Crianças!

Boa noite pessoal, tudo bem? Como vai a semana? Postei hoje um vídeo do quadro Mesa posta de Como decorar e arrumar a Mesa para o Dia das Crianças!Espero que vocês gostem e se inspirem, quem fizer algo parecido, pode me mandar as fotos, vou adorar acompanhar vocês de pertinho ;D Bora assistir??


Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpinkquem é inscrito recebe as novidades de primeira mão. 

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD

Gostaram da dica de hoje? Em breve tem mais ;D 

7 comentários :

  1. Nossa agora passou filme em minha cabeça, muitas boas lembranças. Não necessariamente minha mãe fazia mesa decorada para dia das crianças.Mas fazíamos a farra na casa da minha avó, todas as adultas cozinham muito bem. Então, o dia sempre regado de muitas delicias sem falar nas brincadeiras e e nos presentes.Muito bom!!! Mesa linda, uma ideia para adoçar a infância de alguma criança ou fazer os adultos soltarem as crianças quem dentro de si. Desculpa,por meus comentários serem um pouco longos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa um filme né? qdo montei essa mesa tb senti isso, não se preocupe, amo comentários longos ;D bjs

      Excluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING