Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: BackPack + Jardineira Jeans!

 Bom dia minhas lindonas, tudo bem? Essa semana está sendo muito cansativa, estou gravando todos os dias e não tenho conseguido atualizar o blog com resenhas e posts diferentes como planejei, em compensação semana quem vem já será mais tranquila ''mais ou menos'', kkkkk. Com meu aniversário, Natal e Réveillon se aproximando as coisas ficam mais corridas, né? Mas sabe que por mais cansativo que seja esse mês, é o meu preferido, o que mais amo!!! Tem aquele clima gostoso pairando no ar né? ;D
Bom, quando eu estiver meio ausente aqui, recomendo que vocês me sigam no insta porque estou postando tudo que tá rolando por lá (segue lá @bypalomasoares)

Bom sobre o look, usei tem um tempinho e confesso que estava esquecendo de postá-lo, rsrs. Lembram o passeio de índio que fiz com meu amor? Mostrei tudo nesse VLOG , eu estava com esse look que por sinal é uma graça!
Essa jardineira tenho há anos (SÉRIO HÁ ANOS.... kkkk), tirei a bainha dela porque tava muito curta e coloquei a tona novamente, afinal Jardineiras estão em alta né? Por baixo optei pelo cropped pink, que deu um toque de cor e o acessório chave do look:  Minha ''BACKPACK'' linda demais, toda colorida pra dar aquela pegada mais cool e descolada. Pra finalizar o slipper de onça pra dar o shape mais estiloso ao look, fazendo assim um mix de estampas! Adorei, ficou legal né? Ótimo pro dia a dia e passeios com o amado!
 E vocês o que acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??


Meditação do dia: (Tito 2:11) - Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,

Usei  jardineira (bivik), backpack (Tidebuy), anel (yes for), relógio (rosegal), óculos (DressLink) e slipper (Melissa)

Gostaram do look??  Usariam? Bom dia a todas, bjim pink ;D


6 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING