Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Parisiense | Aniversário 21 Anos!

Boa noite minhas lindas, tudo bem? Feliz Ano novo pra todas, que 2015 traga muito amor, paz, felicidades, saúde, prosperidade e bençãos pra todos vocês que me acompanham!!! Como passaram o Ano? Passei no melhor do mundo, na casa do Senhor e depois com minha família =D. Foi tão bom!!!

Nosso primeiro look do Ano é o que usei na minha festinha de niver dia 26/12, ia postar ontem, mas como contei no vlog que vai ao ar em breve, não deu =/. O importante é que vim compartilhar com vocês. Gravei ''Se arrume comigo'' veja aqui.

Sobre o look do dia, está uma graça, né? Bem moderninho e elegante! Como a festinha foi com tema de Paris, quis me vestir como uma Parisiense, rs, ou pelo menos tentar, rs. Como peça chave escolhi minha saia midi preta com flores toda rodadinha  (maravilhosa :D ), coloquei uma blusinha branca e pra da um toque de cor e chamar a atenção coloquei as unhas e o batom no tom de rosa. A clutch usei uma toda em perolas dando um shape mais fashion e finalizei com um pump nude bem alto. Ficou legal né? O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??

Meditação do dia: (Sofonias 3:17a) - O SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará;
Usei  saia (Choies), blusinha (DressLink),  clutch (Tmart), pulseira (Priscila Ramalho)  pump ( JM Imports)


Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink ;D

4 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING