Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Linha Degradê Lilás + Fast Removedor | DNA Italy + Resenha!

 Boa noite lindonas. Hoje trouxe pra vocês a resenha do kit ''Linha Degradê Lilás + Fast Removedor '' que recebi da DNA Italy. Bora conferir o passo a passo mais abaixo??

DNA ITALY LANÇA KITS DEGRADÊ COM QUATRO TONALIDADES
Cada kit contém um esmalte de textura cremosa e um top coat vitaminado com D-Pantenol
No quesito ombré nails, seguindo a forte tendência que tomou conta da Europa e Estados Unidos neste último inverno, a DNA Italy lança os Kits Degradê, compostos por quatro tonalidades: Degradê Rosa, Degradê Rosa Antigo, Degradê Azul e Degradê Lilás (o que recebi ;D).
Cada kit contém um esmalte cremoso e um top coat vitaminado com D-Pantenol, que auxilia na uniformização e no brilho da esmaltação. A novidade promete um visual sutil e diferenciado às unhas das brasileiras

 A ideia do kit como vocês podem ler acima, é que cada unha fique numa tonalidade diferente, bem sutil, mas proposital pra realçar a proposta do degradê ou ombré nail. 
Comece aplicando uma camada do ''DEGRADÊ LILÁS'' em cada unha, em seguida aplique a segunda camadas em todas pra deixar uma boa cobertura e deixe secar. 

Inicie no dedo anelar aplicando uma Camada do '' DEGRADÊ LILÁS TOP COAT'', pulando a unha do dedo mindinho,  no dedo médio aplique 2 camadas, no dedo indicador 3 camadas e no dedão mais 4 camadas. Vai aumentando de acordo com o dedo pra formar o degradê.

Abaixo fiz em 3 unhas e ficou legal, veja: 
 REMOVEDOR DE ESMALTES INSTANTÂNEO: Formulado com ingredientes que não comprometem a saúde das unhas, o produto remove o esmalte de maneira prática e sem uso de algodão

Unhas saudáveis são o desejo de toda mulher que se preocupa não apenas com a aparência, mas também com a saúde. Entre os motivos que causam danos às unhas, tornando-as frágeis e quebradiças, está o uso de removedores de esmaltes, que as ressecam e desidratam.

Para atender as consumidoras que buscam por produtos práticos e de qualidade, a DNA Italy apresenta o Fast Remover.  
Formulado com ingredientes suaves que não danificam as unhas, o removedor age de maneira instantânea, retirando o esmalte em apenas alguns segundos. Por contar com vitamina E, d-Pantenol e queratina, o produto, além de agir como removedor, fortalece as “garras”, mantendo-as saudáveis e bonitas.

A aplicação é simples: basta mergulhar um dedo de cada vez no recipiente e girá-lo rapidamente para que o esmalte seja removido.

 Abaixo fiz um antes e depois pra vocês terem noção de como o produto funciona, é muito prático e tem ótima qualidade. Mergulhei cada unha e girei rápido e pronto!! Em instantes todas as unhas ficam limpinhas, amei o produto e recomendo =D
www.dnaitaly.com.br

E aí vocês já usaram esses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog


2 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING