Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look Aeroporto: Metalizado!

Boa noite minhas lindonas, como estão?? Quem curte look do dia ai??? 
Dessa vez trouxe o look que usei terça feira passada na viagem MG>RJ>SP, assista o vlog aqui. No insta e facebook as opiniões foram tudo ou nada, uns amaram e outros odiaram, rsrs, mas cá entre nós?? Eu estava me sentido super bem e hiper feliz e acho que isso é o mais importante quando nos vestimos.
 Se identificar com a composição e criar seu estilo faz a diferença!

Arrisquei na tendência da vez, que é nada menos do que o ''metalizado''. O segredo para utilizar essas peças metalizadas é não ter medo, essa moda traz uma ideia mais futurista ao visu, acho um charme particularmente.

Então escolhi a jaqueta metalizada estilo jumper, usei quase a viagem toda, o ar condicionado estava gelado ao extremo no avião! O combinei com calça jeans destroyed preta e t-shirt divertida pra ficar descolado! Na correria, senti um pouco de calor e tirei a jaquetinha que é toda forrada por sinal, ótima pro dias frios, e optei pela camisa xadrez, depois a tirei e amarrei no quadril. Ameii, porque deu ar bem fashionista no visual! Finalizei com a  botinha preta.
O ponto de cor ficou por conta da mala de mão amarela, nada cheguei hehehe.

E vocês gostaramOlhem só o resultado:

Meditação do dia? (Salmos 119:116a) - Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva !

Usei calça (Shein)t-shirt (Shein), casaco metalizado (Shein)camisa xadrez (acervo), mala (acervo - lepostiche), pulseiras (acervo), bota (acervo).
Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink ;D




8 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING