Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Shampoo + Máscara '3 Minutos'' ProBelle | Resenha

 Boa tarde lindonas. Hoje trouxe pra vocês a resenha do Shampoo + Máscara '3 Minutos'' que recebi da ProBelleBora conferir mais abaixo??

Meditação do dia:  (Mateus 24:35) - O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
 Shampoo 3 Minutos 250ml: Shampoo de altíssimo desempenho. Corrige os danos em 3 minutos após a aplicação. Limpa suavemente com máximo desempenho. Recupera em profundidade o cimento celular perdido por agressões externas. Ação rejuvenescedora e anti radicais livres. Repõe aminoácidos e proteínas. Reforça as defesas naturais e neutraliza o PH do couro cabeludo, com ação dermocalmante. Protege contra o ressecamento e desbotamento.
Preço sugerido: R$ 23,90

O shampoo é branco perolado, limpa suavemente e desembaraça bem os fios. Faz pouca espuma, mas o cabelo fica soltinho. Gostei muito e super recomendo.
 Máscara 3 Minutos 200g: Máscara de altíssima performance. Especialmente formulada para recuperar os danos em 3 minutos. Nutrição em profundidade, brilho espelhado e movimento natural. Excepcional elasticidade, surpreendente vitalidade com ação fortificante e neutralizadora do PH. Ação anti radicais livres com exclusiva reposição da massa capilar.
Preço sugerido: R$ 34,90
A máscara é super consistente. Em 3 minutinhos dá uma boa hidratada nos fios, achei legal pra usar durante a semana porque age rapidinho e deixa o cabelo cheiroso, macio e comportado. Amei!

 Prontinho pessoal, o resultado é bem legal, o cabelo fica muito macio, brilhoso e me surpreendeu muito no quesito hidratação rápida ;D
Mais informações no link abaixo: 
E aí vocês já usaram esses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

10 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING