Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Makes Be emotion | Resenha!

Boa noite lindonas. Hoje trouxe resenha das makes da 'Be emotion' que recebi da Polishop. Bora conferir??

Pra quem não sabe a Be Emotion é a linha de maquiagem patrocinadora do concurso Miss Brasil. 
Me enviaram um Kit super bacana com 5 produtos incríveis.

A linha BE Emotion Make Up valoriza a beleza de cada mulher, respeitando sua personalidade através de cores e tonalidades que realçam ainda mais a sua beleza!
Batom Líquido Super Matte Be Emotion: Recebi o nº 03 diva, acabamento matte, o novo queridinho das celebridades! Seu aplicador especial facilita o contorno dos lábios e deixa o acabamento impecável! E você pode ficar tranquila, pois o Batom Super Matte conta com secagem rápida, não escorre e não transfere! Demais, né? Tudo isso com cores super intensas, alta cobertura e longa duração para te acompanhar ao longo do dia!  Maravilhoso né lindonas? =D

Batom Hidratante Fps 20 Be Emotion: recebi o 06 Desapego, ele é bem cremoso e sua aplicação é fácil. Amo batom nude, sempre clássico e elegante.


Batom Hidratante Fps 20 Be Emotion  recebi o 02 Simpatiaele é um rosinha delicado, muito lindinho.
BB Cream Efeito Blur Fps 30 Be Emotion: Uniformiza a pele e auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e formação de sinais!


Ele é uma base líquida que reúne maquiagem e 9 benefícios para sua pele. Seu poderoso efeito BLUR proporciona disfarce óptico das imperfeições, enquanto o FPS 30 protege o rosto contra os raios UVA e UVB. Rico em ativos, ele ainda oferece cuidado especial para sua pele, como o Antiox3D, um complexo inovador com ação antioxidante que combate os radicais livres, auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e formação de sinais. Os Lipossomas de Colágeno são fundamentais para a manutenção da firmeza do rosto, aliadas à sua incrível hidratação e Vitamina E. Além de uniformizar a pele, ele é livre de parabenos e Oil Free. 

Modo de usar: Aplique e espalhe em todo rosto em pequenas quantidades até obter o efeito desejado.
Me apaixonei por esse bb cream, a cobertura dele é perfeita e cobre bem as imperfeições. Deixa a pele com aspecto aveludado e sem oleosidade por horas, ameiii! Abaixo o antes e depois da aplicação:

Máscara 2 Em 1 Com Óleo De Argan Be Emotion
Cílios mais fortes e com efeito postiço em apenas 2 passos! Sua fórmula inovadora enriquecida com Óleo de Argan oferece máximo cuidado, fortalece os fios dos cílios e os deixa mais fortes e mais hidratados! E para deixá-los com um incrível efeito postiço, bastam apenas 2 passos: o primeiro aplicador alonga e define cada fio enquanto o segundo proporciona extra volume! Escolha o que você mais gosta ou combine os dois para marcar presença onde você for! Resistente à água, a Máscara 2 em 1 tem secagem rápida, não forma grumos e não borra! Perfeito, né? 

Abaixo antes e depois da aplicação sem e com Passo 1: alonga e define! 
Agora abaixo o efeito postiço com 2 passos:  Passo 1: alonga e define + Passo 2: extra volume! 

Polishop

E aí gostaram? Já tem esses produtos?? O que acharam deles? Comentem, bjim

ps: Não é Publieditorial, recebi todos os esmaltes da empresa pra testar e resenha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING