Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tendências de decoração para o NATAL 2016!

Olá Minhas lindonas, tudo bem?? OMG que tempo louco é esse?? Já estamos praticamente no final do mês de outubro, e como vocês sabem dia 01 de novembro a maioria que curte e ama as festas de final de ano já começam os preparativos pra tradicional decoração de natal! Eu pelo menos começo, afinal sou #ALokaDoNatal kkk.
É muito comum ficarmos em dúvida sobre o que usar, principalmente para quem já decora todos os anos e deseja inovar, mas não sabe por onde começar.
As decorações de natal vão ganhando novidades e alterações, tudo isso para disponibilizar opções mais modernas. Bora conferir as tendências pro NATAL 2016?? Vem comigo....
Natal Tradicional e clássico
O tradicional verde e vermelho é a escolha ideal para essa data com certeza, né? Fica lindo!!

Que tal decorar com almofadas temáticas?? Você pode até aprender a fazer aqui no #CeFV.

Podemos colocar bolas de natal com anjinhos, esquilos, corujas, passaros, bonecos de neve. Ah da pra usar as pinhas (sou apaixonada, quem lembra do vlog pegando pinhas...kkk #alokaDoNatal), lacinhos, estrelas e o tradicional pisca pisca!
Pra evidenciar a chegada do natal, o mais indicado é colocar os enfeites nas portas, porque ai quando alguém for lhe visitar já logo sente aquele clima gostoso da data... 
Tem inúmeras opções criativas no mercado de guirlandas ou você pode criar um enfeite que seja sua cara! Como esse aqui.


E as botinhas de Natal?? Com certeza não podem faltar na decoração. Se você não tem a desejável lareira em casa, então a opção é pendurar as botinhas em outros móveis. 

Natal clean e sofisticado

“White Christmas” está super em alta: mesclar branco e prata pode ser uma perfeita opção pra quem quer inovar. Ou até mesmo branco, dourado e verde, fica muito elegante.

E os bichinhos, como renas e passarinhos? Vale a pena investir, eles podem deixar a decoração mais divertida, sem perder a elegância!

Bolas de Natal fora da árvore?? SIM!! Podemos colocá-las em vasos transparentes, bandejas, etc... fica divino =D

Natal Rústico
Invista em pinheiros verde tradicionais com enfeites e bolas em cores mais fechados, tipo: marrom e prata fosco, pinhas, pisca pisca amarelo e fitas tons de ouro velho que dão um aspecto rustico a decor.
Na árvore podemos usar as pinhas como enfeites ou até mesmo em arranjos na mesa com velas. A dica é pinta-las com tinta spray e soltar sua criatividade. 
Árvores de galhos secos também são ótimas opções, ensinei essas acima aqui.
Natal divertido
Pisca pisca em garrafas de vidro, fica lindo!!!

árvores de formatos diferentes, ensinei aqui 

árvores de frutas, fica incrível pra ceia =D
Minha decoração de natal 2015, veja aqui.


E aí pessoal, qual será escolha de vocês? Que dia vão decorar a casa?? Me contem... bjim pink

Imagens: Fonte Google (caso tenha direito autoral sobre alguma, me avise pra dar os créditos devidos) e M de mulher


21 comentários :

  1. Minhaaa decoracao serå dourado com vermelho☆😄

    ResponderExcluir
  2. Oi paloma vc e muito abencoada por Deus.eu tambem amo natal.sou a louca do pisca piscarsrsrs esse ano quero comecar a arrumar a casa bem no comeco de novembro pra aproveitar mais as luzinhass..beojosss fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi pah,eu TB amo decoração de natal, este ano estou na dúvida entre a decoração toda vermelha com dourada ou rústico e vou decorar dia 15 de novembro pq estou super envolvida com o aniversário do meu filho dia 22/10 só depois vou fazer minha compras para o natal e TB espero as sua dicas rrssss. qual decoração VC acha mas bonita? Bjos .😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda as duas opções são linda, ai vai mais pelo seu gosto mesmo, tenho certeza que irá ficar linda hehehe, bjim !!

      Excluir
  4. Amei todas as dicas ❤
    Curiosa para ver suas comprinhas.

    Será meu primeiro Natal casadinha.. estou tão em duvida na decoração rsrs

    Deus te abençoe ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, o primeiro nunca esquece né hehehe, td d bom pra vc e sua família, breve posto minha decoração pra vc ter uma inspiração bjim !!!

      Excluir
  5. Ai Pah, vai ser meu primeiro natal casada :D
    Acho que vou optar pelo tradicional... e deixar para inovar nos próximos anos rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, o primeiro nunca esquece né, td d bom pra vc e sua família viu, bjim !!

      Excluir
  6. Oi Pah, eu vou decorar no meio de novembro, adorei as dicas ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Pah já sou Antonio de Maceió Alagoas eu já estou surper ansioso pra começar as decorações Natalinas, pena que nos centros daqui ainda não esta vendendo as decorações natalinas, esse ano quero minha arvore vermelha e dourada, me inpiro muito em você já assistir o seu video de decoração natalinas umas 100 vezes kkk que Jesus continue lhe iluminando você e um ser de Luz!!!! Bjiiim! 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mto obg pelo carinho Antônio, td d bom pra vc e sua família bjim !!!

      Excluir
  8. Adorei todas as inspirações de natal, eu tbm sou a louca rsrs do natal e a época que mais gosto Pah minha escolha desse ano ainda sera tradicional Não estou podendo gastar muito lindona😘 fique com Deus!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Maria, sim continue no tradicional mesmo, o que não pode é deixar de decorar a casa né, com a dificuldade financeira do Brasil temos que economizar mesmo, bjim !!!!

      Excluir
  9. Tudo lindo ! É tanta coisa que fico " louca " kk . Vem que que está chegando o natal *-*-*
    Paloma ,não esquece de gravar um vídeo falando do que vestir no natal

    ResponderExcluir
  10. oi e Pah, a um anos uso a decoração toda dourada,com laços e bolas e umas Folha grandes igual mostrou no seu vídeos de comprinhas e recebidos de Natal. No topo dela um laço Grand e uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obg pelo carinho viu, td d bom pra vc e sua família bjim !!!

      Excluir
  11. oi e Pah, a um anos uso a decoração toda dourada,com laços e bolas e umas Folha grandes igual mostrou no seu vídeos de comprinhas e recebidos de Natal. No topo dela um laço Grand e uma pena.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING