Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Decoração Mesa Posta de Natal | Café, Almoço e Ceia

Olá pessoal, tudo bem?? Postei domingo um video muito legal lá no canal em parceria com o canal do blog Vida de Casada, dando dicas de como decorar sua mesa posta para o natal. Optamos por fazer duas propostas diferentes: um para o café da manhã/tarde e outra para a Ceia ou almoço dia 25/12. 
Abaixo vocês podem assistir os dois vídeos e ver as fotos com mais detalhes das mesinhas, que por sinal estão incriveis!! Bora conferir??!
 Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube.  Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpink 
Se inscrevendo vocês recebem todas as novidades de primeira mão, só clicar aqui e se inscrever.

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p Hd



Mesa de Natal para almoço ou CEIA

 Para montar essa primeira mesa escolhi elementos bem natalinos com uma pegada mais chic, o tradicional verde, vermelho e dourado! Optei por usar esse sousplat estampado com glitter (LOJA PALOMA SOARES) o que deu um glamour a decor!
 Já a louça escolhi pratos brancos, taças de cristal com fio dourado (Cristalle Presentes) e talheres também dourados maravilhosos por sinal (Cristalle Presentes)

 Os guardanapos (LOJA PALOMA SOARES) usei esses de tecido verde com dobradura de pinheiro, o que deu um charme a mesa, gostaram?! 💗💗💗💗💗💗

O marcador de lugar usei pinhas. O arranjo do centro da mesa, fiz com um vaso incolor com sal grosso, pinhas + vela, festão e espelho por baixo. Finalizei com dois castiçais baixinhos e laço. 

Confira mais detalhes nas fotos abaixo:
Mesa de Natal para café da manhã/tarde

Já a segunda mesa optei por uma decoração bem temática nas cores verde, vermelho e branco! 
Usei esses sousplats estampado de presentes, guardanapo de linho com guipir (LOJA PALOMA SOARES) e porta guardanapo personalizado o que deixou tudo mais divertido.
 A louça escolhi pratos brancos, taças + xícaras bico de jaca incolores e os talheres coloquei dentro desse porta talher de roupa de noel, fofura! 💗

 O arranjo usei flores de bico de papagaio e coloquei na lateral da mesa. Escolhi os alimentos que gostamos de coloquei em travessas temáticas

Confira mais detalhes nas fotos abaixo:

Agora vocês podem conferir as sugestões de mesas de Natal da Juliana Santiago
No vídeo da Juliana, ela também mostrou duas decorações de mesa para o Natal, a do café da manhã e do almoço ou jantar. Achei um que ficaram lindas as mesas dela, bora conferir mais abaixo?

E é isso pessoal, espero que tenham gostado, lembrando que no meu instagram está rolando Desafio de Mesa Posta de Natal todos os dias, me sigam lá @bypalomasoares!!

Se fizerem me mande foto e me marque com hashtag #bypalomasoares

Um comentário :

  1. Que amoooooooor
    Adorei!
    Sonho em fazer um Natal lá em casa, esse ano estaremos de mudança, quem sabe em 2017!!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING