Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRUQUES COM Esponja Mágica - Mr. Strong | Resenha!

Boa tarde lindonas. Hoje trouxe pra vocês alguns truques de utilização com a famosa
Esponja Mágica da Mr. Strong! Bora conferir??

Meditação do dia: I Timóteo 1:5 "Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida.


 Mr. Strong Esponja Mágica é uma fantástica esponja multiuso desenvolvida para remover manchas difíceis nas mais variadas superfícies sem utilização de produtos de limpeza. Proporciona resultados mágicos somente com adição de água, e pode ser utilizada na remoção de sujeiras, riscos de giz de cera, lápis de cor, pincel atômico e marcas de mãos em paredes, azulejos, pisos, rodapés, porcelanatos, rejuntes, interruptores, manchas de copos em mesas de madeira, batentes de portas e janelas, tênis e bolsas de couro, interior de veículos, respingos de tinta pós obra, plásticos, metais pintados, entre outros. Depois de usá-la, você jamais vai esquecer do resultado!
O que é?
Mr. Strong Esponja Mágica é uma esponja que, quando umedecida remove os mais variados tipos de sujeiras sem agredir a superfície. Mr. Strong Esponja Mágica chega para atender uma enorme demanda tanto de pessoas que buscam praticidade em seus afazeres domésticos, quanto de profissionais da construção civil, já que o produto é excelente para remoção de manchas e respingos de tinta, de maneira eficiente, rápida e prática, dispensando o uso de produtos químicos.

Nada se compara ao poder de limpeza de Mr. Strong!
 Olhem o Antes e o Depois de limpar as gavetas da penteadeira, estava extremamente suja devido uso diário, após a limpeza ficou branquinho o MDF.

 Observem o Antes e o Depois de limpar a caixinha com tomadas e a parede, estava tudo encardido devido ao uso diário, as vezes com mão suja, e após a limpeza ficou tudo branquíssimo. 
O que falar da limpeza do box?? Reparem como estava engordurado e após a limpeza ficou brilhando!! Isso só me faz apaixonar mais e mais por esse esponja mágica 💗

 Gente olha esse Antes e o Depois da limpeza na almofada de couro branco do meu recamier 😲, estava super amarelo e encardido. Após a limpeza ficou como novo 💗
O que falar do resultado do rejunte da bancada da cozinha?? Olhem o antes e depois, da muita diferença! Extremamente prática e o melhor que ela não necessita de esforço pra remover a sujeira, limpa fácil!



Onde encontrar esponja mágica? “Nos principais home centers”, ou nos sites:



E aí o que acharam?? Me Contem, bjim pink 


ps: Esse post é publieditorial, mas a opinião é totalmente sincera!


6 comentários :

  1. Respostas
    1. Ah que bom linda, ela esta sendo vendida no site que deixei acima viu, obg bjim !!!

      Excluir
  2. ObrigadaPaloma, por essa dica da esponja, comprei e utilizei em várias cantinhos da minha casa e ficou tudooo muito limpinho.Parabens pela iniciativa de dividir suas dicas e estou ansiosa para as próximas
    dicas, estou amando os seus vídeos. Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei ela, usei para remover sujeira do banco de couro do carro, ficou excelente, retirou toda camada de gordura e sujeira, dando vida ao couro, eu super indico, vale a pena.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING